quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Modelador Gama Titanium

Eu sou completamente apaixonada (desde criança) por cabelo lisão chapado, mas de uns tempos pra cá, as ondas ganharam meu coração. Cabelo a la Gisele é tudo de lindo. Acho ótimo ondas, aquele cabelo esvoaçante, com volume, com cara de natural mesmo. E de vez em quando uns cachos também. Sem esquecer que meu cabelo é naturalmente cacheado, mas nunca ficava descente. Eu andava com cabelo cremoso (meu passado me condena), já que eu não sabia cuidar direito e não tinha paciência.
Há muito tempo sou escrava da chapinha, e há pouco comprei o Curl Formes (post AQUI). Ele é ótimo, deixa o cabelo lindo, mas requer tempo. Não adianta botar, pra sair daqui meia hora. Tudo bem que você pode botar esquentar com o secador... Mas também é preciso levar em consideração o tempo que leva pra botar todos os rolinhos no cabelo.
Enfim... Eu cismei que precisava de um baby liss (sim, não consigo falar modelador... é babyliss e pronto). Ia ser mais prático, mais rápido, eu posso fazer cachinho ou ondulado, e claro ferrar mais ainda meu cabelo (compro chapinha + babyliss = espiga de milho quebrada).
Na hora de escolher, o Maycon super me ajudou (se inscreve no canal dele. Ele é phoda, esculacha, e é sinistro). No Brasil geralmente as marcas tem três tamanhos de babyliss, 19mm (cachinho de Maísa), 25mm (médio que faz cachinho e ondulado) e 33mm (ondas bem largas). Pro tamanho do meu cabelo o ideal eseria um de 25mm, além de me possibilitar fazer ondas e cachos, conforme a minha vontade. O problema é que toda loja que eu ia, encontrava com um preço muito bom, mas só os tamanhos 19 e 33.
Pesquisando na internet, a loja que encontrei com o melhor preço, foi a Cabeleza. E lá só tinha 1 único modelo do tamanho 25mm. E eu arrematei o Gama Titanium.


O Modelador Titanium Íon da Gama Italy foi desenvolvido exclusivamente para atender as necessidades dos mais exigentes profissionais pois possui a tecnologia Shock Resistant que é inspirada pela rigidez e durabilidade do titânio, os componentes e elementos chaves do modelador foram desenvolvidos para suportar batidas e agentes químicos, situação típicas de um salão de cabeleireiro profissional.

Com alto desempenho, alcança a temperatura ideal em poucos segundos. O Modelador Titanium Íon possui design ergonômico e leve, que permite uma fácil manutenção. O Modelador Titanium Íon emite grande quantidade de íons negativos que eliminam o frizz nos cabelos e permite realizar cachos e ondas perfeitas e duradouras. 

O Modelador Titanium Íon possui a tecnologia Nano Silver que espalha partículas de prata sobre os componentes do produto, gerando um processo curativo dos cabelos, que auxilia na higienização dos fios, eliminando os fungos e as bactérias e deixando os cabelos mais limpos e bonitos. 





Eu achei o babyliss muito bom, apesar que eu ainda preciso de muita prática pra usar direitinho. Gostei muito dele ser eletrônico, e ficar aparecendo a temperatura dele, e dá pra controlar. Minha chapinha não tem termostato.
O babyliss é um pouco mais pesado que a minha chapinha, mas não senti meu braço doer quando acabei de usar. E os cachos ficaram muito bonitos. Fiquei super feliz e satisfeita com a minha compra.


Onde comprar???
Eu comprei na Loja Cabeleza e paguei R$119,00 por ele. Porém, agora ele está custando R$179,00.
É um produto caro sim, mas quem puder investir, fará um bom negócio. Fora que a loja parcela, veio todo embaladinho direitinho... Uma pena é que nessa linha não tenha o de 33mm, que será minha próxima aquisição.


Outra coisa... Pra quem está começando a se aventurar com babyliss, vale muito a pena assistir esses 2 vídeos da Julia Petit falando sobre o assunto.


Quem é adepta do babyliss???

1 comentários:

Ana Giselle disse...

Obrigaaada por ter salvo a minha vida com esse post! hahah
Tô super na procura de um babyliss pra mim, já tava olhando esse modelo e seu post foi decisivo pra mim, vou comprar ele mesmo! \o/

Agora seria ainda mais legal se vc fizesse uma review dele em vídeo, ou passo a passo usando, pra gente ver como ele funciona na prática!

Enfim, muito bom o post, parabéns! :)

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.