sexta-feira, 25 de maio de 2012

Desejo do dia

Acho que estou quase assumindo que virei uma louca por sapatos. Logo eu que me contentava com uns 5 pares. Mas ultimamente eu ando reparando mais nisso, entrando em sites e me interessando sobre o assunto. Embora eu tenha vontade de chorar por nunca na vida conseguir me equilibrar com um salto agulha.
Há poucos dias conheci a Imporium (como não conheci antes?), e estou completamente apaixonada pela sapatilha de gatinho deles. Fora que ela está com um preço bacana, comparado aos outros calçados da marca.



A belezinha custa R$79,90, está a venda nas lojas físicas (tudo esgotado) e na KittyStore, que é uma loja virtual da Imporium no Facebook. Eles estão com uma pré-venda, e começam a enviar dia 29 de maio. Só que vários números já estão esgotados. Mas segundo o pessoal de lá, um novo lote vai chegar. TODAS COMEMORA!

Já encantada pela sapatilha de gatinho me deparo com um slipper/mocassim que é a coisa mais diferente e linda do mundo. E eu nunca me imaginei desejando um sapato assim.


Esse eu ainda não sei quanto é, mas já mandei email para saber. E me encantei mais ainda quando vi as fotos no post do blog Maison da Di.
Pode ser que a sapatilha de gatinho role, vamos ver o preço do sapato de fitinhas. Assim que eu souber aviso aqui.

UPDATE:
O preço do Slipper é R$209,90. #ui

xoxo

3 comentários:

Mariana Portella disse...

lindas, lindas!!

beeijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Larissa Dantas disse...

Oooi! Olha eu aqui! eu já tinha visto essa sapatilha de gatinho.. é liinda mesmo! Tb compraria.. ainda mais com esse precinho!!! Essa outra de fitinha tb é linda demais ... amei as cores, mas o precinho ..uuuuui!! kkkk Beijocas!

Miene Marilene disse...

Oi Cassia!
Devido ao meu sobrepeso, minha camada adiposa, só tenho usado sapato baixo... Até emagrecer vou ter que me adaptar.

Beijos

Para honra e glória.

Para honra e glória.