sexta-feira, 25 de maio de 2012

Desejo do dia

Acho que estou quase assumindo que virei uma louca por sapatos. Logo eu que me contentava com uns 5 pares. Mas ultimamente eu ando reparando mais nisso, entrando em sites e me interessando sobre o assunto. Embora eu tenha vontade de chorar por nunca na vida conseguir me equilibrar com um salto agulha.
Há poucos dias conheci a Imporium (como não conheci antes?), e estou completamente apaixonada pela sapatilha de gatinho deles. Fora que ela está com um preço bacana, comparado aos outros calçados da marca.



A belezinha custa R$79,90, está a venda nas lojas físicas (tudo esgotado) e na KittyStore, que é uma loja virtual da Imporium no Facebook. Eles estão com uma pré-venda, e começam a enviar dia 29 de maio. Só que vários números já estão esgotados. Mas segundo o pessoal de lá, um novo lote vai chegar. TODAS COMEMORA!

Já encantada pela sapatilha de gatinho me deparo com um slipper/mocassim que é a coisa mais diferente e linda do mundo. E eu nunca me imaginei desejando um sapato assim.


Esse eu ainda não sei quanto é, mas já mandei email para saber. E me encantei mais ainda quando vi as fotos no post do blog Maison da Di.
Pode ser que a sapatilha de gatinho role, vamos ver o preço do sapato de fitinhas. Assim que eu souber aviso aqui.

UPDATE:
O preço do Slipper é R$209,90. #ui

xoxo

3 comentários:

Mariana Portella disse...

lindas, lindas!!

beeijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Larissa Dantas disse...

Oooi! Olha eu aqui! eu já tinha visto essa sapatilha de gatinho.. é liinda mesmo! Tb compraria.. ainda mais com esse precinho!!! Essa outra de fitinha tb é linda demais ... amei as cores, mas o precinho ..uuuuui!! kkkk Beijocas!

Like a Make disse...

Oi Cassia!
Devido ao meu sobrepeso, minha camada adiposa, só tenho usado sapato baixo... Até emagrecer vou ter que me adaptar.

Beijos

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.