segunda-feira, 28 de maio de 2012

Iluminadores Koloss

Um produto que não tenho aos montes é iluminador. É algo que ainda não me dediquei. Mas acho muito bonito.
Há um tempo a Debby Shop me enviou umas amostras pra testar amostra dos iluminadores da Koloss. Eles são uma opção barata e muito bonita.


Eu achei que é um pó bem fininho e espalha fácil na pele. Dá pra ver na foto que os dois apesar de terem tons parecidos, são diferentes. A cor 11 puxa pro rosa/pêssego e a cor 12 puxa pro dourado.
Um ponto muito importante a ressaltar é que eles são bem sutis. Você passa e dá só aquele glow na pele sem ficar com a cara gritando pro mundo ouvir que você está de iluminador.
Eu achei que no meu tom de pele as duas cores de adaptaram super bem. O meu gosto se agrada mais pelo 12, porém ele é bem leve e fica só um brilho dourado bem fraquinho, e acho ótimo pra usar de dia. Já o 11 ficou mais aparente, mas nada chamando atenção demais. Passei aos pouquinhos, até achar que estava num tom legal. Ah, e apliquei com os dedos. Mas pra quem curte pó iluminador no rosto todo, pode ser que role o 12 com moderação.


Quanto e onde comprar?
Tem na Debby Shop por R$14,90.



*Aproveitando que toda linha Koloss está com 20% de desconto até 12 de junho.


xoxo

2 comentários:

Mariana Portella disse...

achei lindos!! mas não são brancos demais??

beeijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Bonitinhoo, legal.
Seguindo flor.
Beijos!!
http://annereviews.blogspot.com.br

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.