segunda-feira, 21 de maio de 2012

Intensy Color

Eu tenho mechas loiras no cabelo, e já fiz resenha aqui de shampoo desamarelador que usava. Na verdade na última vez que pintei, não fiquei nem um pouco satisfeita com a cor. Ficou amarelo demais, usei o shampoo, amenizou, mas não melhorou tanto. Já passou um tempão e as mechas oxidaram e de amarelo tava um tom meio avermelhado. Tava horrível. Essa é a verdade.
Um dia vi no Facebook, um produto chamado Intensy Color. Ele é um matizador pra cabelos e eu fiquei pasma com o poder do bichinho. Cabelos bem amarelados, ficando platinados. Conheci uma revendedora do produto e ela me deu pra testar.


O Intensy Color tem a aparência de um condicionador. Ele é bem escuro, meio azul, meio roxo e tem um cheirinho bom. E tem pump, o que é ótimo na hora de pegar o produto... As mãos não entram em contato com o Intensy Color.
Nas instruções, diz pra lavar o cabelo, dar uma secadinha, aplicar o produto e deixar agir de 20 a 40 minutos. Mas já vi casos de 5 minutos já ter grande mudança. O que foi o caso da Carol, que é a menina que vende o produto. Em cinco minutos deu uma diferença muito grande no cabelo dela.


Como meu cabelo estava com uma cor estranha e feia, e por ser mais escuro, a diferença não foi tão grande. Mas minhas mechas ficaram mais visíveis e aquela cor de cabelo queimado sumiu. Está bem mais descente.
Um ponto super positivo dele é que hidrata muito os cabelos. Minha mãe até perguntou o que eu tinha passado, porque meus cabelos estavam muito brilhosos. E pra quem não sabe, produto desamarelador resseca. Meu cabelo ficou muito, muito bom. Só que infelizmente eu não tirei foto de antes de depois... #sorry.
Uma dica: Pra quem não quer o cabelo tão platinado, é bom deixar pouco tempo e ficar de olho, pois o produto age bem rápido. Então quanto mais tempo deixar mais "branquinho" o cabelo fica. Eu testei numa mecha de cabelo de uma amiga, que é loira e em 5 minutos desamarelou bem.

Onde comprar?
O meu Intensy Color, é da loja Liss Cosméticos e custa R$90,00 o frasco de 500ml. Vale a pena, pois ele dura muito. Eu já usei duas vezes e ainda tá longe de chegar na metade do vidro. Mas é claro que se você tiver muito cabelo, vai gastar mais produto. E quem tiver qualquer dúvida, só falar com a Carol pelo Facebook, que ela tira todas as dúvidas. Vocês podem aproveitar pra ver nos álbuns dela, fotos de antes e depois.
A Liss Cosméticos, não vende só o Intensy Color, tem uma grande variedade de escovas, máscaras, finalizadores... E se o Intensy Color já é bom, fico imaginando como os outros tratamentos devem ser. Já estou com uma lista e qualquer hora dessa vou bater lá na porta da Carol (moramos perto). Ah aproveitem que a loja sempre está com alguma promoção.

xoxo

7 comentários:

disse...

Ja usei e Aprovei!!! Resultado Garantido!!!
Bjosss Cá

Cássia disse...


Eu vi suas fotos de antes e depois... Todo mundo gosta desse produto. Deu uma boa melhorada na cor do meu cabelo.

Club da Luluzinha por Carol Lima disse...

Oiiii esse é realmente fantástico platinada imediatamente, o preço então maravilhoso, ameiii Valeu Cássia..Bejú!!!

Lucy Viana disse...

Gostei da dica! Quando o pigmento é azul assim é ótimo para quebrar o alaranjado do fio! Adorei!

Beijos
Lucy

Cássia disse...

CAROL
Obrigada flor...

LUCY
É ótimo mesmo... Que coincidência, eu acabei de visitar seu blog. Gostei muito.

Beleza Chic disse...

Também tenho o cabelo com mechas mais claras, mas não platinadas... será que funciona? De qualquer jeito eu me interessei!

Beijos Chics!

www.blogbelezachic.com.br

Larissa Dantas disse...

Eu vi esse produto hoje aqui no facebook, acredita?? E pelas fotos ele faz milagre mesmo.. fiquei boba com as fotos do antes e depois que as meninas postaram!!! E vc ainda diz que ele não resseca .. morri kkk vou ver se compro dele!! Beijoo!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.