sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dia dos Namorados Dafiti

# Publieditorial

O dia dos namorados está chegando, o amor está no ar, mas no fundo todo mundo quer ganhar presente. E nada melhor que presentear seu amor com algo que ele realmente goste e use por aí. Sem contar na satisfação de ver ele falando: “Foi meu amor quem me deu!”.
Falando em dia dos namorados e comprar, nada melhor que passar na Dafiti. Uma loja online onde você encontra sapatos, roupas, bolsas, perfumes, com entrega grátis e pagamento facilitado. Agora não tem desculpa pra deixar o dia 12 de junho passar em branco, ou comprar só uma lembrancinha. É presentão mesmo. Imagine comprar um tênis daquela marca que ele tanto gosta? Isso tudo no conforto da sua casa e sem encarar shopping lotado.
Se você está namorando há pouco tempo e ainda não faz ideia de como agradar o gosto do boy, não se preocupe, a Dafiti tem um Quiz para descobrir o estilo do seu amor e acertar em cheio no presente. Ah sem contar que vocês ainda podem ganhar presentes. É só fazer uma declaração de amor no Facebook, e a melhor frase ganha dois tablets pro casal. Bom demais né?



Eu não tenho um namorado pra chamar de meu, mas sou filha de Deus e posso desejar alguns presentinhos. Vai que daqui até lá eu arrume um boy magya... #ficadica



Blusa Glam Pontas Preta FIVEBLU/

Colete Jeans Rocket Azul FIVEBLU

Blusa Exclusiva Music Nude Cavalera

Saia Outra Plissada Preta Shop 126

Scarpin Clássico Preto Vizzano

Tênis Dixie Preto c Onix ESDRA

Máscara de Tratamento Orofluido 250ml Orofluido

Eau de Parfum Woman Peach Blossom 30ml - Perfume Tommy Hilfiger Fragrances



Passe na Dafiti, tenho certeza que vai encontrar o presente ideal.

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.