segunda-feira, 11 de junho de 2012

Esmalte da Semana + Frio = Bolinhas

Semana passada recebi esmaltes da Beauty Color, e de cara gostei do roxinho. E como estava frio, esqueci de marcar horário com a manicure, tive que pintar as unhas em casa. Sim, eu só pintei. Só que percebi que sou totalmente adepta de tirar as cutículas, e as unhas ficaram bonitas, mas senti falta de fazer direitinho.
Pois bem... Pintei as unhas, tive o maior cuidado pra não borrar quando acabei, elas secaram e pra minha surpresa, bolinhas em algumas delas. Na mão esquerda então, praticamente em todas. Há algumas semanas, comentei aqui que tive esse mesmo problema, e o tempo estava bem frio também. Odeio bolinhas.


Achei o esmalte com a cor meio fraca. Talvez ele ficasse bom logo de cara se eu usasse algum outro roxo por baixo. Pra chegar nesse tom, eu tive que passar 3 camadas. Eu gostei da cor. Na verdade esmaltes metálicos tem me agradado. Melhor seria se não tivesse dado bolinhas.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.