sexta-feira, 13 de julho de 2012

Entrevista: Carol Lima




Nome: 
Ana Carolina Alves de Carvalho Lima
Mais conhecido como: 
Carol Lima
Idade: 
28 Aninhos até dia 30 rs dia 31/07 faço 29 putz!
Faço da vida: 
Ui tantas coisas, Sócia do marido em uma distribuidora de cosméticos profissional, Mãe, esposa, cozinheira, arrumadeira, cabeleireira, Facebookeira nata kk!
Sou de: 
Rio de Janeiro/RJ
Signo:
Leão
Amo: 
Há Deus, que me deu uma vida nova e uma família que é meu maior tesouro, meu marido e meus 3 filhos com quem aprendo todos os dias.
Odeio: 
Inveja e mentiras.
Melhor compra: 
Nossa Casa.
Pior compra: 
1 Bolsa que na hora gostei mais hj não consigo usar kk! Colorida aff
Última compra:
Vestido, Macacão, sapatchênho, anel, brinco e um lindo colar de resina.
Melhor roupa e sapato: 
Short, camiseta e All star!
Produto baratinho que eu adoro:
Esmaltes!
Perfume: 
The Dreamer Versace
Se eu tivesse outra profissão eu seria: 
Proprietária de uma marca de Roupas femininas ou algo relacionado a MODA.
Eu queria ser igual a: 
Suzana Gullo (fisicamente)
Meu sonho de consumo: 
Viagens, viagens e mais viagens!!!
Lugares: 
Aracajú que cidade linda, limpa e simpática!
Cor: 
Amarelo.
Fiz o loja porque: 
Criamos a Liss Plancton por necessidade mesmo de divulgação fazíamos nosso trabalho no falecido Orkut rs e sentimos essa necessidade de criar uma loja virtual par atender os clientes de fora do estado e etc..
O que acho da loja hoje:
Sempre acho que posso melhorar, mais fico muito feliz pois hoje 100% de nossas vendas são feitas através da internet, temos clientes fora do Brasil e o que mais alegra meu coração é o retorno do trabalho que faço com tanto amor, a cada chamada no MSN, no face, cada telefonema sou muito grata a Deus nosso trabalho tem crescido.
Tenho vergonha de: 
Ser avaliada.
Eu escuto: 
Nívea soares, Aline Barros, Arianne, Bruna Karla.
A música do meu momento atual: 
Nada Além de ti Thalles Roberto e Gabriela
Comida: 
Japonesa e Bobó de camarão
O que te deixa triste:
Filhos dodói.
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem):
Piercing no umbigo, tatoo nas costas(Leão da tribo de Judá) e na nuca.
Livro: 
A bíblia, pois é onde encontramos todas as bênçãos que o Senhor reservou para cada um de nós, nele encontramos consolo,sabedoria e entendimento que nos aproxima mais e mais de Deus 
Motivo de orgulho: 
Minha família, meu ministério e meu trabalho!
Seu estilo é: 
Misturado e todo meu kk!
Você se acha fashion: 
Sim
Você dança ou pisa (no pé dos outros): 
Danço gosto muito de dançar.
Plástica: 
Nenhuma tudo original de fábrica e lapidado por Deus kk!
Homem: 
Meu marido, sábio, super família, homem de Deus, honesto, justo e lindo RS.
Mulher: 
Ana no antigo testamento um exemplo de mulher de fé e esperança em meio a infertilidade e alcançou sua promessa gerou Samuel e mais 6 filhos!!! 
Futuro: 
Alcançar todas as promessas que o Senhor preparou para mim.
O que tem na sua Gaveta de Cima: 
Ah minhas peças de resina que amo, cordões, bracelete, anéis e brincos da “sobral”.

Eu conheci a Carol, quando uma foto dela se espalhou no Facebook. Um famoso salão aqui do Rio cometeu um erro grotesco no cabelo dela. Fiquei passada com aquilo e fui acompanhando a história pra saber que fim tinha dado.
Nisso fiquei sabendo que ela tinha uma loja de produtos de cabelo. Foi ela que me deu o Intensy Color pra resenhar aqui no blog. E fiquei encantada em como aquele produto conseguiu consertar o cabelo da Carol. Então fomos mantendo contato e descobri que os produtos que ela vende são muito bons e que ela também adora esse mundo mulherzinha de maquiagem, roupas, acessórios, sapatos... Descobrimos que moramos perto e até nos conhecemos pessoalmente.
A Carol é total multi uso... Toca a loja, tem 3 filhos, é dona de casa... ufa! Fora que é um doce de pessoa e extremamente simpática.
Como eu disse, a Carol vende vários produtos de cabelo e toda semana tem sorteio na loja, fora as promoções que ela cria que são inacreditáveis. Vale super a pena conferir. A loja é a Liss Cosméticos, e pra qualquer dúvida é só falar com ela através do Facebook Liss Plancton Carol Lima.

7 comentários:

Ana Alves disse...

Minha irmã linda e super fashion. É isso mesmo, ela dá conta e muito bem dessa vida super atarefada com trabalho, casa, marido e filhotes e está sempre linda. Com ela não tem essa de que o dia foi muito corrido e não deu pra fazer o cabelo ou se maquiar. Ela chega mais tarde mas chega linda e os filhotes também, não pensem que ela se ajeita linda e esquece os pimpolhos não, eles também são super fashion. Te amo Carol Linda Lima!!!!

Cássia disse...

ANA
Sua irmã é uma flor... Tive o prazer de conhecer pessoalmente, mesmo que rapidinho. É uma pessoa iluminada.

Flávia Paixão disse...

Minha comadre linda é td isso msm q vc descreveu, um exemplo de mulher e tem uma linda história de vida pra contar... Eu agradeço a Deus de ter posto em minha vida uma amiga tão especial q além de família tbm é madrinha da minha filha... Te amo Carol!!!!

Ana Alves disse...

É sim Cássia!!! É uma vencedora, muito guerreira!!! Me orgulho demais da família que ela construiu e da pessoa que se tornou com tudo o que teve que enfrentar desde muito cedo!!!

Club da Luluzinha por Carol Lima disse...

Obrigadoo meninass!!!Amo vcs!!! Obrigado pelo carinho pelas palavras!!! Irmã te amo, cuma vc é mega especial!!! Cássia adorei te conhecer em breve marcaremos um dia de mulherzinháá´!!!

Club da Luluzinha por Carol Lima disse...

Ameeiiii, obrigadin meninas!
Amo vcs cuma e mana!!!
Cássia em breve vamos marcar nosso dia de mulherzinháá!!!Bjks

Léa Cristina disse...

O que tenho pra falar da Carol que é uma pessoa iluminada mesmo, conheci ela há algum tempo e devo agradecer ela e o esposo Vinicius por todos conselhos e ajuda. Eu pensava comigo... como pessoas que nem me conhece , mora tão longe são tão prestativos e solidários com uma pessoa que não conhece pessoalmente? Mas com o passar do tempo percebi que estava diante de pessoas especiais.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.