quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Entrevista: Carol Ribas



Nome: Carolina Ribas

Mais conhecida como: Carol Ribas

Idade: 26 anos

Faço da vida: sou advogada mas atualmente me dedico integralmente ao blog

Sou de: Niterói – RJ mas estou morando em Campo Grande – MS. 

Signo: Capricórnio

Amo: praia, sol, água de côco e a presença da minha familia (chega logo férias?). 

Odeio: me tira do sério pensar que alguém pode maltratar alguém que amo, tenho vontade de explodir essas pessoas hauhauhauha

Melhor compra: meu celular foi minha última melhor compra, tô me divertindo muito com ele. 

Pior compra: Sapatos que compro porque acho lindos e depois não uso porque machucam meu pé... 

Última compra: Foi um maxi colar que comprei no Ebay (ô fase, quero todos os maxi colares que vejo pela frente)

Melhor roupa e sapato: Meu mocassim da Usaflex que é meu favorito do dia a dia, uso demais e acho que melhor mesmo é o que a gente usa muito, né? Roupa acho que foi um sobretudo da Zara que comprei há uns 2 anos e gosto muito dele. 

Produto baratinho que eu adoro: O lápis para sobrancelhas na cor castanho da Tracta que eu uso praticamente todo dia. 

Perfume: 212 sexy Carolina Herrera

Se eu tivesse outra profissão eu seria: comerciante. É uma coisa que sempre fala mais alto quando penso o que quero da minha vida – quem sabe um dia, né?. 

Eu queria ser igual a: não tem ninguém assim que eu queria ser igual. Mas eu queria melhorar muitas coisas em mim, por exemplo, eu não gostaria de ser estressada e nem de pensar muito sobre tudo. 

Meu sonho de consumo: Ah não tenho nenhum sonho de consumo no momento. 

Lugares: Praia de Itaúna em Saquarema; Sítio e minha casa onde quer que eu esteja. 

Cor: adoro a cor rosa, mas pra roupa é sempre preto preto preto. 

Fiz o blog porque: Eu estava em um momento muito sozinha – foi quando me casei e fui morar em Manaus-AM – e precisava de alguma coisa que ocupasse meu tempo e conseguisse realmente me entreter. 

O que acho do blog hoje: Tenho um carinho muito grande por ele devido ao tamanho da minha dedicação. Acho que ele cresceu bastante em um ano de existência mas ainda é um bebê e torço muito para que ele cresça cada vez mais! 

Tenho vergonha de: Falar para muitas pessoas. Fico tensa com muitas pessoas me olhando esperando o que vou dizer...rs

Eu escuto: De tudo, e tem tudo a ver com a meu humor do dia. Mas ultimamente o cd que eu tenho escutado é o do Luan Santana. 

A música do meu momento atual: “Levo vida de empreguete, eu pego as 7” rsrsrs essa música grudou na minha mente de tanto que eu estou gostando dessa novela. Mas é uma brincadeira porque não me veio nenhuma outra música na cabeça.

Comida: Estrogonofe de frango com batata frita; churrasco. 

O que te deixa triste: pensar em perder as pessoas que amo, dá até um nó na garganta...

Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): Tenho um piercing no umbigo e uma tatuagem nas costas que fiz com minha irmã, com as palavras: “família, amor eterno!” (ela tem uma igual). 

Livro: no momento não estou lendo nenhum, aliás faz tempo que não paro pra ler um livro :/

Motivo de orgulho: meus pais, minha irmã e meu marido. Pessoas incríveis que se eu agradecesse a Deus todos os dias por poder conviver com eles, ainda assim seria pouco. 

Seu estilo é: não sei se tenho um estilo assim muito definido, mas sempre opto pelo conforto no meu dia a dia. Se eu fosse arriscar, diria que sou um pouco clássica.  

Você se acha fashion: não. Mas estou gostando muito de aprender um pouco sobre a moda através do blog, até tenho me arriscado um pouco mais com as tendências. 

Você dança ou pisa (no pé dos outros): Eu amo dançar, em casamentos eu não saio da pista de dança, inclusive no meu foi assim. 

Plástica: Nunca fiz. Mas tenho muita vontade de colocar silicone; e talvez fazer uma raspagem na testa pra tirar as cicatrizes de um acidente que tive na infância. 

Homem: meu pai

Mulher: minha mãe

Futuro: Quando eu era mais nova costumava ficar planejando o futuro, depois que amadureci (ou envelheci rsrs) um pouco parei de pensar muito nisso, quero mesmo é ser feliz e que todos ao meu redor também sejam.

O que tem na sua Gaveta de Cima: Pomada bepantol para os lábios, remédios de alergia e muitos creminhos de beleza pra não esquecer de usar! rs


A Carol é uma fofa dona do blog Na Fila do Caixa, que sempre tem dicas de make, looks, esmaltes. Quem não conhece tem que passar por lá e vire leitora.
Eu adoro a Carol e sou super leitora do blog dela. To muito feliz que ela topou participar aqui do Gaveta. E merecia né, depois de todo dia escutar meus mimimis no Facebook hahahaha.


xoxo

5 comentários:

Unknown disse...

Cásssia, sua lindaaa!

Fiquei super feliz com o convite e adorei responder as perguntas, fiquei emocionada em algumas, sorrindo em outras (aloka) né?

Adoro você e seu blog!

Conte comigo pra muitas fofocas no face :D

beijinhos

Tami Fonseca Sousa disse...

Adoro a Carol e a entrevista ficou ótima.
Bjs

Andreza A A disse...

Valeu pela entrevista, eu também gosto demais da Carol e da forma simples e honesta como ela escreve e fotografa. Parece uma grande amiga, alguém em quem podemos confiar. Não tenho comentado lá por falta de tempo, mas jamais deixo de ler um post, mesmo que rapidinho.

Ingrid Forino disse...

ah adoro o blog da carol! ficou demais a entrevista :)

Te espero lá viu?
www.lasbagatelas.com.br

Beijocassssssss

natalia disse...

Carol lindaaaaaaaaaaa... Orgulho de prima! Bjs.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.