sexta-feira, 27 de julho de 2012

Kérastase Diagnosis Experience Day

Ontem foi dia de Kérastase Diagnosis Experience Day no salão Werner do West Shopping e eu estive lá analisando minhas madeixas.



Quando cheguei lá, a Patrícia, educadora técnica da Kérastase, analisou meu cabelo usando um aparelho da própria marca. Parecia uma câmera digital dessas que a gente tem em casa, mas dá pra ter uma visão bem nítida de como estão os fios.
A Patrícia me fez várias perguntas sobre como cuido do meu cabelo, se usava muito secador, como eu queria que meu cabelo ficasse. Ela diagnosticou que eu tenho a raiz oleosa e as pontas estavam muito porosas devido a tratamentos químicos que eu já fiz. Tinha muita quebra e ressecamento nelas. E indicou um tratamento personalizado pros meus cabelos. No meu caso, ele precisava de nutrição. E foi anotando numa ficha todos os produtos indicados para o meu cabelo.


Quem fez o tratamento no meu cabelo foi a Jaqueline, uma loira linda, super simpática e que estava com um batom laranja bapho. Primeiro ela lavou meus cabelos com o shampoo Bain Satin 2, depois aplicou a ampola de nutrição Óleo Fusion com 2 gotinhas do Booster Céramide. Deixou agir no meu cabelo por 5 minutos. Depois aplicou a máscara Masquintense. Agiu também por 5 minutos.


Como chegou uma cliente da Jaqueline e eu queria cortar meu cabelo meio parecido com o dela fui para as mãos do Luan (ele que cortou o cabelo da Jaque também) E ele fez um corte bapho no meu cabelo e depois secou.
Eu estou amando. Hoje, que é o dia seguinte, to vendo como o corte é versátil. Posso jogar pra um lado, pro outro e ele fica ajeitado. Era exatamente isso que eu queria.


Meu cabelo tá tipo perfeito com esse tratamento. Cabelo de ryca de berço mesmo. Super macio, brilhoso, nem um pouco pesado e nem minguado. Muito sedoso mesmo. Acho que vale muito a pena investir uma grana pelo menos de 3 em 3 meses (ou com mais frequência se você puder), já que a gente vive fazendo tanta besteira nos cabelos, eles merecem um carinho desse. Deu uma renovada nos meus fios. Nem parece que estava super castigados, até as pontas super mal tratadas estão salvas.


Nesse antes meu cabelo tava com babyliss que fiz em casa de qualquer jeito pra sair.

Eu fui no Werner do West Shopping que fica na Estrada do Mendanha, 555 - Campo Grande, Rio de Janeiro
Tel: 21 2412-1303


Esse tratamento que eu fiz, o Nutrição Kérastase custa R$51,00 e tratamento do couro cabeludo Kérastase R$70,00. Os valores são válidos até dia 30 de julho (na unidade West Shopping).
Viu, nem é tão caro, vale a pena dar esse carinho pros seus cabelos.


Quero agradecer a equipe do Werner que foram um amores comigo. Ah, e tem mais fotos na página do Blog no Facebook.


xoxo

3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

ai que tudo

nada melhor do que passar um dia bem mulherzinha pra gente se sentir bem né?

bjss flor, bom final de semana

Mariana Portella disse...

Seu cabelo ficou ainda mais lindo!!

beijão
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Ingrid Forino disse...

Adorei ver de pertinho o procedimento :)O resultado ficou lindo demais, eu adoro o werner!

Voltei viu?
Super sumi durante essa viagem, mas quando der fla comigo lá no twitter que a gente marca um skype :)

Beijocas
te espero lá!

http://www.lasbagatelas.com.br

Para honra e glória.

Para honra e glória.