quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Blush Magenta, MAC

Eu já comentei que saí da zona de conforto com batons e blushes. Depois do Dirty Plum, que é bem roxo, agora me joguei no Magenta.


Ele foi de edição limitada, da coleção Reel Sexy. É muuuuuuuuuuuito pigmentado e dura horrores na pele. É daquele blush que a gente só encosta o pincel bem de leve e passar. As bochechas ficam bem rosadinhas. Numa pele branquinha, deve aparecer muito, e o cuidado tem que ser maior.
Achei ele maravilhoso. To apaixonada por esse blush. Apesar dele ser muuuuuuuito rosa.


Onde comprar?
O meu eu comprei na Make em Primeira Mão.
Não sei se ainda tem na loja, mas vale a pena mandar um email pra Carla, pra saber se ainda tem.

xoxo

2 comentários:

Érica Tutty disse...

Eu queroooooooooooooo!!!

http://ericatutty.blogspot.com.br/

beijos

Nuas e Cruas disse...

Amei seu blog, e simplesmente adorei este blush, sou apaixonada por blush rosa e este deve ser lindoooo


xoxo
www.nuasecruas.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.