sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Kit Pantone + Sephora

Hoje eu vim falar de um kit que logo que vi, fiquei louca. Queria, porque queria. É de uma parceria da Sephora com a Pantone. O kit se chama Color of the Year, já que Pantone disse que a cor de 2012 é Tangerine Tango, então todos os itens são baseados nessa cor.
O kit é gigante, não é barato, mas vale a pena pela quantidade de coisas que vem, vale muito a pena. Um lápis de olhos, quarteto de sombras, três blushes, batom e gloss.


Viram como é lindo? E o melhor de tudo é a qualidade das embalagens é um escândalo. De todas as minhas maquiagens importadas, essa tem as embalagens mais resistentes, firmes, com tanto ímã e pesadas. Isso é uma verdade, é bem pesadinho o quarteto de sombras.
Os itens são vendidos separados, mas eu quis o kit todo porque gostei de tudo.
Vou fazer resenha de tudo, mas vou separar por olhos, face e lábios pra não ficar gigante. Logo, logo vem os outros posts.

Onde comprar???
O meu comprei na Make em Primeira Mão. Pra comprar só clicar AQUI.

P.S.: A Carla da Make em Primeira Mão botou vários produtos em promoção. Tem a linha Toki Doki com um preço super bacana, kit de pincéis, makes... As promoções estão todas nesse link AQUI.

Gostaram???

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.