quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Elseve Arginina

Logo que foi lançado, muito se falou, pois tinham "descoberto" a tal Arginina que faz o cabelo crescer, deixar mais resistentes, menos quebradiços...
Eu estava sofrendo com uma queda de cabelo terrível, mas fui na dermatologista e melhorou. Mas meu cabelo continuava bem fininho e ralo. Daí comprei um shampoo e condicionador da linha, e durante um mês só usei ele, pra ver se o efeito era aquele mesmo.


Ele tem aquele cheiro normal de Elseve, o shampoo é perolado e o condicionador mais concentrado, daqueles que desembolam logo o cabelo.
Achei que deixou meu cabelo mais forte, mais grosso também. Senti meu cabelo mais forte de verdade, achei até que deu uma crescidinha. Deu uma vida.
Mas uma coisa é certa, minha cabeleireira sempre disse que o que trata, deixa o cabelo meio ressecado. E isso eu notei nele. Não sentia aquela hidratação, nem sedoso. Tanto que agora lançaram a linha arginina de hidratação, e eu quero super testar.


Quem tá precisando de uma força nos cabelos, super recomendo esse. Pra mim os resultados foram muito bons.
Agora bora ir atrás da linha de hidratação. Assim que eu testar, posto aqui.

Mais alguém já usou??? Que acharam?

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.