sexta-feira, 7 de setembro de 2012

BBCream, Sleek Makeup

Eu não tive muita sorte com aqueles BBcreams japoneses/chineses. Ou eu ficava com o rosto branco demais ou brilhando feito glitter. Então desisti, e achei que aquilo não era pra mim.
No mês passado a Sleek Makeup me mandou um lançamento deles, justamente um BBcream. O produto se chama Be Beautiful Blemish Balm. Ele diz ser um maravilhoso produto multitarefa, que pode ser usado como primer, hidratante, matizador e para disfarce de poros. Além de ter propriedades vitamínicas, para deixar a pele brilhante saudável, e age como anti envelhecimento. Tem FPS 15 e óleo de jojoba para deixar a pele com um acabamento impecável.


Eu adorei o produto, cobriu minha pele, olheiras, e ainda ficou um aspecto natural. Eu apliquei com as mãos e depois com pincel. E confesso que ultimamente ando preferindo aplicar com as mãos.
Quando apliquei com as mãos a camada ficou bem fina, mas ele é um produto que você pode ir construindo camadas.
Não lembro dele ter transferido não... E a cor deu certinha pra minha pele... Minha cor é a Médium.


Onde comprar?
No site da Sleek Makeup por $11.49.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.