sábado, 8 de setembro de 2012

Look - Fogo e Paixão

O look de hoje é basicão, mas tem uma pegada de Wando e minha mãe. Pois desde sempre minha mãe cantava a música dele pra mim. Quando vi essa camisa na Use Huck, os dois vieram na minha cabeça.

Clica que aumenta

Amei a camiseta e já usei algumas vezes. Adoro looks básicos. Outra coisa que faz parte desse look é essa calça. Meu sonho era ter uma calça rasgada e enfim encontrei. Não é tão rasgada do jeito que eu queria. Mas pagando R$19,90 e ela sendo de um manequim a menos é pra se comemorar e desfilar muito por aí.
O sapato é um "scarpin com dedos de fora" e salto anabela que é super confortável. E ainda tem um laço que dá todo charme nele. Comprei no ano passado e na época usei bastante, mas ultimamente ele tem ficado meio de lado. Mas quem sabe agora no verão eu volte a usar.


Outra coisa... Experimentei usar um batom rosa/lilás/presunto. Me senti muito estranha, mas dependendo da luz até que rolou. Me senti até bonitinha. Ah, e estava de cílios verdes. Foi a prova de que deu pra usar rímel ver com batom lilás sem ficar cafona. Uma pena o efeito da foto matar isso tudo. Mas depois boto na Fan Page do blog uma foto sem o filtro.

Gostaram do look???

Eu usei: 
Camiseta Use Huck
Calça jeans: C&A
Sapato: Beira Rio



xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.