sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Corretivo Yes Cosmetics

Bem, eu super estava precisando de um corretivo, desde que tive a pachorra de perder meu corretivo da Mary Kay. Desde então venho saindo sem corretivo, ou uso um da minha paleta de 10 corretivos.
Há um tempo eu ouço falar do corretivo da Yes, mas não tinha nada da marca, pois tenho quase certeza que a marca tem algo contra mim. Me ignoram desde 2009. Pois bem, a Debby Shop me deu um para experimentar, e venho dar minhas impressões.


Eu não tenho tanta olheira assim, e esse corretivo é de cobertura mais pesada. Eu aplico com os dedos e aos pouquinhos vou dosando do jeito que eu quero.


Achei que ficou meio esbranquiçado, mas por mim não tem problema já que eu costumo passar o corretivo antes da base, depois dou uma igualada em tudo.
Gostei da duração dele, mas craquelou um pouquinho nas minhas dobrinhas debaixo do olho. Mas mesmo assim é um bom corretivo e é ele que eu tenho usado. Eu aprovo e recomendo.

Onde comprar???
Tem na Debby Shop e custa R$15,95. O meu é o escuro. Ah e também a foto está com flash.

Alguém já usou esse corretivo???

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.