segunda-feira, 15 de outubro de 2012

E quando a gente tem que cuidar da beleza por dentro?

Eu já contei aqui sobre meu tratamento de pele. Mas quando fui tratar da pele, fui tratar dos cabelos. Meus cabelos estavam caindo demais. A Dermato, me passou um remédio de uso tópico e me pediu um exame de sangue. Usei o remédio, fiz o exame e acusou anemia por falta de ferro. Aí a dra me falou o seguinte: "de que adianta, cuidar só por fora com cremes, se por dentro está faltando alguma coisa?" E lá fui eu tomar vitamina, fazer tratamento direitinho e logo comecei a ver uns efeitos.
Fiquei pensando, as vezes tem gente que reclama que o cabelo cai, a unha é muito fraca, mas será que por dentro está tudo ok? Sua alimentação é legal? A minha é péssima. E eu sei que isso influencia muito. Se fosse boa eu não teria que tomar ferro.
Além de comprar um monte de makes, shampoos, cremes, vamos dar uma olhada por dentro. Se cuidar comer direitinho e tals. Isso não é um papo pra falar bonitinho aqui. Agora enquanto escrevo para vocês, eu me encontro dodói. Bem dodói por sinal, e vendo que eu devia ter dando mais atenção ao meu corpo antes, aos sinais que ele me dava.
Então pode ser que o blog fique paradinho, enquanto eu me recupero. E orem, rezem, peçam boas energias para mim para que eu volte rapidinho pro blog.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.