quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Evento Clairial

Essa semana fui convidada para o primeiro café com blogueiros FQM Derma. A FQM Derma é um laboratório que produz vários produtos e medicamentos do nosso cotidiano, como a Herbarium, SVR, Bloq Mousse.
Eu e mais algumas blogueiras fotos convidadas para conhecer os lançamentos da linha Clairial. Quem é voltada para o tratamento de melasma.
Além de falar sobre a empresa tivemos uma apresentação de alguns produtos. Pudemos sentir texturas, cheiros, benefícios...

 A linha Clairial é composta por dois produtos.  Um complexo clareador inovador e um protetor FPS 50.

O Clairial C10 é voltado para o tratamento de melasma e manchas escuras, mas principalmente melasma. Se chama C10, pois em sua fórmula contém 10% de vitamina C otimizada, além do componente Lumiwhite, que é um ácido patenteado pela empresa.
O Clairial C10 é uma associação inovadora para efeito clareador, de uso noturno, pois tem ácido na fórmula. E deve ser usado comente no local das manchas.

O Clairial Creme FPS50, é como um protetor solar bem potente. Uma associação complementar de ingredientes ativos. Na composição tem o Lumiwhite a 4%, mais filtros orgânicos e inorgânicos. Além de proteger do sol, ele vai tratando para tirar as manchas.

O evento foi muito bacana a equipe toda era de uma fofura só. Tudo estava muito bonito, e fizeram de tudo para que nós ficássemos a vontade.


Além disso, conheci pessoas maravilhosas por lá...


Quero agradecer a FQM pelo convite, e dizer que adorei tudo. Quem quiser ver todas as fotos do evento é só passar na página do blog que todas estão por lá.

xoxo

1 comentários:

ARTES DA ARTEIRA disse...

VC SABE ME DIZER SE AJUDA NAS MANCHAS DE NEVO DE OTA °?? OBRIGADA
DANI

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.