sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Look: Esmalte Chanel

Como o primeiro look que fiz usando a camiseta com a estampa do esmalte Chanel, deixou muito a desejar, então resolvi refazer o look.
Essa semana não estou bem de saúde então relevem os olhos inchados e a cara murchinha ok? Ah e por isso o blog ficou sem muitos posts essa semana.
Usei saia de babados de renda, tiara de spikes, e como era Chanel, não podiam faltar pérolas. Outra coisa, vocês estão vendo meu cabelo novo. Na semana passada caí na besteira de descolorir em casa e tinha mechas laranja, loiras, vermelhas... além de escutar muito da minha cabeleireira, ela salvou meu cabelo, me deixou californianas, e ah, to sem chapinha na foto. Meu cabelo tá ao natural.
E lembram do post do tratamento de pele??? Nas fotos de rosto de perto dá pra ver como está minha pele. Sem nenhuma correção, só batom lápis e rímel mesmo. Mas hoje por questão de moleza no corpo mesmo.



Gostaram???

Eu Usei:
Blusa: Little White Tee
Saia: Zoom
Tiara de Spikes: Grippon
Colar de pérolas: Presente da amiga Fran
Sapatilha: Gatinho da Imporium
Batom: Amora Matte, Koloss

E a cabeleireira que consertou meu cabelo é a Rosa, quem tiver interesse eu passo contato depois.

xoxo

2 comentários:

Larissa Padula disse...

Amei o look *-*

Seguindo seu blog já, segue o meu também ?!

Um beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

Coisa Phynna disse...

Adorei sua blusa, linda, linda, linda!
;)
Bjs!!!

>>> Look do Dia Plus Sizwhttp://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/10/olha-eu-de-novo-no-look-do-dia.html

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.