quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Desejos

Faz tempo que não posto aqui coisinhas que estou desejando. Hoje selecionei algumas e vou mostrar pra vocês.


1) Esse vestido da Prefácio é lindo. Hoje quando passei pela loja me apaixonei por ele. Adorei. A saia é mais laranja do que na foto e a blusa de renda é um charme.

2) Essa ecobag da Dai Bags com frases de Material Girl, o beijo e pinta de Madonna é demais. Adorei. E olha que nem tenho grandes amores por Ecobags. Mas essa é especial.

3) A camiseta Céline da Little White Tee... Sou apaixonada pela marca e por incrível que pareça me encantei pela amarela.

4) Batom Runaway Red da MAC. Um vermelho fechado e lindo de viver.

5) Novo pó bronzeador da Avon. Me chamou atenção por ser matte. E eu gosto de usar uns pós queimadores como blush.

6) Batom Rebel, da MAC. Vive no topo da minha lista como o que eu mais quero. Cor linda, forte, marcante e quem tem ama.

Aceito presentes hahahha

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.