terça-feira, 20 de novembro de 2012

Esmalte da Semana

Eu ainda me assusto quando me vejo com unhas amarelas. E eu estava doida por um amarelo que toda hora eu vejo no comercial da Colorama, da coleção África. Cheguei na perfumaria, mas não vi nem sombra da coleção. Acabei trazendo pra casa um amarelo ovo da marca Realce. Eu nunca tinha usado nada da marca.


Ele é bem amarelo gema, eu gostei... Mas achei que o esmalte mancha demais, ficaram umas partes parecendo que estava faltando esmalte. Não sei se é por causa da cor que aconteceu isso. Porém achei fácil de limpar, só que não sei dizer se a qualidade é tão boa. Acho que talvez testando uma outra cor, mais comum, eu possa ter uma melhor opinião sobre o esmalte Realce.
Ah, a secagem dele é rápida mesmo. Ponto super positivo.

Gostaram da cor???

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.