quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Little White Tee

O post não é um publieditorial... Fiz porque quis, pois acho que vale a pena falar de boas marcas que tem pela internet.

Eu tenho paixão por camisetas com mensagens. Como dou um nome pra tudo, chamo de camisetas falantes. E nesse meio virtual encontrei uma marca que além de eu me apaixonar, virou uma "parceirona" minha. A Little White Tee.
Além dela ter estampas para todos os gostos, o material é super gostoso de usar e ela vem com um cheirinho muito bom.
Eu já apareci em 2 looks do dia e também no Instagram usando tees de lá. A última ainda vai rolar look.

Lindas, né??? E a próxima que vai aparecer por aqui faz parte das coloridas...


Essa foto é do Instagram... Me segue lá: cassinhabarbosa.
Simplesmente me apaixonei por esse amarelo. Mas essa "coleção" Céline tem diversas cores.
Cada camiseta custa R$62,90, mas tem algumas saindo por R$54,90 (infantis) e são vendidas numa loja virtual dentro da Fan Page da Little White Tee.
É claro que eu já estou de olho em outras camisetas (to virando garota propaganda hahahaha), tem cada uma mais linda que a outra e tem feito a cabeça de muita gente.


 Lindas né??? E tem muito mais estampas e modelos na loja. Pra visitar a loja só clicar AQUI.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.