quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Desejo do Dia

Eu sei que o natal já passou, mas eu continuo desejando uns presentinhos. Pra quem não sabe eu sou uma viciada em chapinha, e agora que eu estou com o cabelo curtinho (cortei de novo, está mais curto que no último post), quero mais ainda uma chapinha mini. Sabe aquelas que cabem na mão.



Pesquisei em várias lojas virtuais e físicas e descobri que o melhor preço é no Walmart. Só que o preço vive oscilando. Estava R$89, passou pra R$99 e agora está R$78. Acho que vou ter que soltar o cartão e comprar. E acho que vocês deviam fazer o mesmo.
Encontrei também vários produtos de beleza que eu queria. Um espelho de bolsa que tem luz, que eu já namoro faz tempo.



Nossa quantos desejos eu tenho. E quem não tem??? Ainda mais descobrindo loja com um mundo de produtos e ferramentas de beleza.
O melhor de tudo é comprar com desconto saiba mais no site Dsconto.
É... vou aproveitar antes que mude o preço e fique mais caro. Oportunidades assim a gente não pode perder, e caso eu compre, mostro aqui no blog.
Caso alguém tenha, me fale o que acha da chapinha. Quero opiniões.

xoxo

2 comentários:

Rafa Monteiro disse...

Eu tenho essa chapinha e comprei pq estava com o cabelo bem curto, mas nem usei direito compre em 2009 e paguei R$ 99,00.

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

disse...

Oi Cássia, td certo? Nunca mais "te vi", né? Hhehee.
Tava passeando nos arquivos do site da Mercatto e te vi lá, td lindona. :)Senti saudade.
Vou espiar o blog q nuncaaaa mais olhei. Meio q abandonei a função blogueira.
Mas já deixo um super beijão, e um excelente ano de 2013 para você, flor!
Beijokas, Dê
(De Repente 20s)

Para honra e glória.

Para honra e glória.