sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Look - Amarelo Canário

Eu sempre tive medo de cores, mas desde que vi essa amarela me apaixonei. E logo o tom amarelo canário, eu imaginava algo suuuuuuuuuuuuper amarelo. Só que pra minha surpresa ela é linda.
Hoje quis criar um look bem verão, com esse calor tenho usado bastante short, e hoje apostei naquele da coleção da Dress to pra C&A que todo mundo se apaixonou e comprou. Pra completar um saltinho básico.


O post também serviu pra mostrar meu cabelo novo... Eu estou com um problema de saúde (assunto pra outro post, mas fiquem tranquilas que eu estou bem), e os remédios fortes além de me darem queda de cabelo, eles ficaram feios, sem vida e eu já estava doida pra cortar curtinho. Gostaram???



Eu usei:
Camiseta - Litte White Tees
Short - Dress to para C&A
Sapato - Leader Magazine
Brincos - Be All
Batom - 18 Apple, Dailus

xoxo




1 comentários:

Mariana Portella disse...

ACHO Q AMARELO FICA SEMPRE LINDO NAS MORENAS. O LOOK ESTÁ LINDO DEMAIS!!

beeeijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

ÓTIMO FDS!!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.