segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Exímia Fortalize - Segundo Mês

Eu postei pra vocês no mês passado que estou fazendo tratamento com o Fortalize, da FQM. O meu tratamento é de 3 caixas, ou seja, 3 meses. E vim falar pra vocês hoje como está o segundo mês.


Bem, meus cabelos não estão mais caindo. O que é super positivo, ainda mais que eu descolori as madeixas. Sinto eles mais fortes e um pouquinho mais grossos, o que eu acho legal, já que ele é fino demais. Até reparei mais volume. Aliás não só eu, o pessoal de casa comentou que meu cabelo anda mais cheio.
Já minhas unhas continuam firmes e fortes e crescendo muito rápido. E sem quebra.
Nunca tive problemas pras minhas unhas crescerem, mas de vez em quando quebravam, mas desde que comecei a tomar, nunca mais teve quebra.
Agora estou na terceira caixa e assim que finalizar venho contar de novo, ah e também os resultados depois que eu parar de tomar.

Lembrando que o Fortalize me foi receitado pela dermatologista.

xoxo

3 comentários:

Vanessa disse...

Que bom saber, acabo de completar 15 dias tomando Fortalize e confesso que ainda não vi nada acontecer. Vi sua postagem que ao final de um mês tinha diminuído a queda e que agora ela parou. Espero que comigo aconteça o mesmo pq estou com pouquíssimo cabelo.

Lilian disse...

Tbém comprei hoje meu Eximia, tomei 1 caixa de pantogar, mas pensei e vou gastar muito a longo prazo, descobri este na internet. Fui atras do Dermavite, outro muito bem recomendado,mas na drogasil disseram que o laboratorio não fabricará mais.
vamos ver os resultados!

Lilian disse...

vou começar a tomar hoje o eximia, fiz uma pesquisa na net e ele foi muito bem recomendado.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.