quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Óleo de Coco, Niely Gold

No final do ano passado, recebi uma caixa com todos os óleos da Niely. Até postei a foto no Instagram (me segue lá gente, cassinhabarbosa). A princípio torci o nariz, e fiquei com medo dos óleos já que meu cabelo é super fininho e por nada fica boi lambeu. Mas o óleo de coco foi uma grande surpresa.


Na mão a gente já sente que o óleo é fininho e tem um cheirinho muito bom de coco. E o melhor de tudo é que ele deixa meu cabelo soltinho e macio. Nenhum aspecto de boi lambeu e nem faz com que meus fios fiquem mais oleosos do que já são.


Ele pode ser usado como finalizador, ou como potencializador na hidratação. Eu uso da seguinte maneira: quando lavo os cabelos, aplico um pouco neles ainda úmidos e seco com o secador. Gosto muito do resultado. Pra mim tem dado certo, mas como sempre digo, cada cabelo reage de uma forma. Comigo deu super certo e o resultado foi imediato como diz na embalagem. Super aprovado esse produto.


Eu não sei exatamente quanto ele custa, mas deve ser por volta de uns 20 dinheiros.

Alguém mais já usou???

xoxo

4 comentários:

Mariana Portella disse...

ADOREI!!


BEEEIJOS =^.^=
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

poxa que novidade excelente heim? também fico meio receosa com seus produtos, pq meu cabelo tmb fica boi lambeu num passe de mágicas é uma desgraça haha ;x mas adorei a idéia de usar como potencializador pra hidratação!

Beijos.
www.babybelchior.com

Pattyb disse...

Acabei de testar, fiz o mesmo procedimento que vc descreveu e suuper aprovei!!!

Pattyb disse...

Comprei fazem d4 dias e já usei duas vezes, da mesma forma que vc descreveu acima. suuuper aprovado! Confesso que tbm nao levava muita fé!
Engraçado que agora, bscando informações achei tua postagem!!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.