quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tricofort

No final do ano passado, fiquei muito doente, tomei remédios forte e com isso meu cabelo se acabou. Além de ressecado e sem vida, começou a cair desesperadamente.
Além do remédio manipulado, recomendado pela minha dermatologista, eu também comprei o tônico Tricofort que eu já havia visto resenhas.


A caixinha vem com 2 frascos e dura horrores. Cada um dá pra várias aplicações.
O cheirinho lembra um pouco mato, mas é bem fraco e logo some. A queda foi diminuindo muito rápido e não agrediu meu couro cabeludo e nem os cabelos da raiz.
O fabricante recomenda o uso após lavar os cabelos, durante 12 semanas. E eu vou ter que comprar outra caixinha.


Produto muito bom e eu recomendo.
Comprei numa perfumaria e paguei R$7,99 pela caixinha. É o famoso produto BBB.

Quem já usou???

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.