segunda-feira, 11 de março de 2013

Esmalte da Semana

Essa semana estava disposta a  pintar as unhas com um tom meio pêssego, mas bati o olho no Gota, da Colorama e quis na hora. Fora que estou me rendendo a art nail.


Esse esmalte faz parte da coleção viagem translúcida, ou seja, é bem ralo. No vidro ele era bem puxado pro azul, mas nas unhas ficou lilás e levou 3 camadas para ficar dessa cor. Na foto dá a sensação de um esmalte cremoso, mas pessoalmente fica bem translúcido como é a proposta dele.

xoxo

1 comentários:

Unknown disse...

Ficou muito lindo, ainda não tenho nenhum desta coleção... vou providenciar alguns também!!

Adorei seu blog e já estou seguindo... dá uma passadinha no meu pra conhecer e se gostar até seguir... www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.