segunda-feira, 11 de março de 2013

Máscara de Mandioca, Evolution Hair

Lembram que falei aqui que comprei umas máscaras no salão? Bem comprei mais uma. E é tão boa quanto as outras.


Essa é uma máscara de nutrição, e quando vi logo os olhos brilharam e eu trouxe pra casa.
Meus cabelos ficaram muuuuuuuito macios, ainda molhados você sente a diferença. Fica super fácil pra escovar e dá um brilho incrível. De todas as máscaras da marca que testei, essa foi a que eu vi um resultado imediato.
E a mulherada aqui de casa que usou, super aprovou o produto.
Quanto testei eu tinha acabado de pintar os cabelos, e deu um up maravilhoso.


Duas novidades: eu nunca sabia dizer onde comprar, acabei conhecendo o fornecedor... E descobri que a marca agora tem site http://evolutioncosmeticos.com.br/index.asp

Recomendo muito as máscaras da marca. Sei que tem mais duas que ainda não testei, mas minha cabeleireira tá doida querendo me empurrar hahahaha

xoxo

2 comentários:

Unknown disse...

interessante, curti a dica.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Cássia disse...

AMANDA
Já usei a máscara, está escrito no post...

ANITA
Obrigada.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.