segunda-feira, 25 de março de 2013

Kit Pós Alisamento, Inoar

A loja Beleza Mania me enviou para testar um kit da Inoar, para pós alisamento. Meu cabelo não é alisado (e me irrita profundamente quando perguntam se é. Tenho índios na família, o que salvou meu cabelo), de fato não escondo de ninguém que uma vez na vida e outra na morte eu faço uma escova. E em janeiro eu pintei meu cabelo, quer dizer, descolori, e fiz uma escova inteligente.
Quando falo alisamento me refiro a relaxamentos, guanidina, hidróxidos e afins. Meu cabelo não tem nada disso. Logo assim que chegou o kit eu postei no Instagram (tratem de me seguir @cassinhabarbosa).

O kit é composto de 3 produtos. E todos tem 250ml. O que eu achei bacana, já que os kits que vemos por aí vem até com 1 litro e dependendo do tamanho do cabelo é muita coisa.


Pelo que li da fórmula e das instruções, esse kit não é só pós alisamento. Ele é ótimo pra cabelo que tenha passado por qualquer química. A Inoar diz que esse produto é um prolongador do efeito do alisamento, além de proteger os cabelos das agressões de altas temperaturas de secador e chapinha.
A fórmula é enriquecida com d-Pantenol, óleo de argan, e ativos hidratantes, que criam uma película protetora em volta do fio evitando que o cabelo desidrate, mantendo os fios disciplinados, saudáveis e luminosos. E isso eu notei no meu cabelo. Como eu descolori, esse kit tirou aquele aspecto espiga de milho do loiro, deixou super macio e muito brilhoso.


O shampoo é translúcido e quase nem tem cheiro. O condicionador é mais consistente e tem um cheiro que lembra escova progressiva, só que beeeeeeem mais fraco. Já o leave-in tem um cheiro maravilhoso e deixa o cabelo uma seda. Minha mãe passou só ele nos cabelos dela e ficou maravilhoso. Super macio, sedoro, brilhoso.
Esse kit é muito bom e vale super a pena investir. Na foto que ele está só seco com secador, já nota-se um brilho e sedosidade. Com chapinha fica mais evidente ainda.
Para escrever a resenha, eu usei mais de uma vez e notei sim, que o cabelo ficou sem frizz e mais disciplinado.
Pra quem quer dar um tchan no cabelo e não quer gastar muito, super indico ele. E na Beleza Mania ele tem um preço muito amigo R$58,00 o kit.

Aproveite para conhecer a loja que vende muitos produtos bacanas, de diversas marcas e com preços bem legais.

xoxo

4 comentários:

Mariana Portella disse...

ADOREI! SEU CABELO FICOU LINDO!

BEIJOS
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Cássia disse...

MARIANA
Obrigada!

Unknown disse...

amei seu post, já estou seguindo seu blog, segue de volta? http://blogdayaraa.blogspot.com.br/2013/03/abadas-customizados-para-micarina.html

Unknown disse...

Cássica, deixa os cabelos bem macios, não é!!! Amo o kit Argan Oil, já experimentou?
Quais produtos da marca você gosta?

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.