quarta-feira, 27 de março de 2013

Linha Wella Pro Series

No carnaval eu ganhei da Wella um kit enorme com a linha Wella Pro Series de hidratação. Eu fiquei encantada com tanta coisa que veio no kit que fiquei doida pra testar tudo. Mas com as coisas da vida, acabei conseguindo testar tudo aos poucos, mas cheguei lá.
A foto é do Instagram me segue lá (cassinhabarbosa). Me segue, curte, comenta...


Na época eles estavam lançando a versão de 200ml. Mas a mulherada aqui de casa já catou a versão menor e as tintas. Então vou resenhar shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara.

1) Shampoo: É daquele tipo leitosão, de super tratamento. Faz aquela espuma gostosa, dá uma certa emboladinha no cabelo, mas nada de anormal.

2) Condicionador: Daqueles bem grossos, que quando a gente passa no cabelo o dedo já entra e desembaraça na hora e você já sente uma maciez na hora.

* Usando só o shampoo e condicionador, você já vê resultados na primeira aplicação.

3) Creme para pentear: É meio translúcido, levinho e não deixou meu cabelo boi lambeu. E já sei que vai render horrores, pois como estou de cabelo curto e um pouquinho já ajuda.

* Preciso falar: Shampoo, condicionador e creme pra pentear tem o mesmo cheiro. É bom, mas é forte. E não é do tipo que vai sumindo, o cheiro fica. E conforme a gente sua, o cheiro vai aparecendo. Se fosse mais fraco seria muito melhor. Na verdade achei o cheiro um pouco enjoativo dos 3.

4) Máscara: Age em 1 minuto. Sério, na instrução manda deixar 1 minuto no cabelo. E eu amo essas máscaras de efeito rápido e ela realmente faz efeito. E praticamente não tem cheiro. Eu já esperava que tivesse o mesmo cheiro dos outros, mas é diferente e fraquinho. AMEI!!!

No geral, vale super a pena investir na linha Pro Series. Nos meus cabelos deu super certo, minha madrinha usou e também adorou. Mas como sempre digo, tudo varia de cabelo pra cabelo.

Alguém já usou???

xoxo

1 comentários:

Unknown disse...

Estes produtos ProSeries da Wella são excelentes, aqui em casa nós usamos sempre!!!

Beijoooo
www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.