quarta-feira, 27 de março de 2013

Desejo do Dia

Meu aniversário já passou, mas eu continuo com a minha listinha de coisas que quero.
Ando numa fase roupas, cintos e produtos de cabelo. Não sei porque, mas quero tanta, tanta roupa... Agora entendo quem compra demais... Acho que preciso de tratamento e dinheiro hahahaha






































1) Ando numa vibe cintos, e olha que até 1 mês atrás eu odiava cintos. Esse é daquela coleção da FiveBlu que tem a Isabelle Drummond como garota propaganda.

2) Adoro blusa com estampas fofas, estampas escritas (aka camisetas falantes), e essa de gatinho com óculos escuros é muita fofura pro meu coração.

3) Adoro legging, embora eu tenha só 2. Esse ano quero apostar em estampas diferentes e essa tem um ar poderoso, essa estampa de cobra é linda.

4) Sempre quis ter uma bota vermelha. E essas de cano baixinho e salto baixinho super combinam comigo. In love.

5) Sabe aquela bota que você bate o olho e ama? É essa. Adorei ser bota cowboy, amei a cor, os bordados... Alguém me dá de presente???

6) Essa blusa é linda, com uma mensagem linda e eu só não trouxe pra casa, porque já tinha comprado duas blusas. Mas estou com ela na cabeça, fica linda no corpo, é toda transparente nas costas. Quero muito!!! Prefácio, manda pra mim???

7) Esse vestido é demais. Nunca imaginei brilhos e franjas juntos. E franja na diagonal com duas cores. É muito amor, e chegar chegando, abalando e sambando nas festas.

8) O conjuntinho é a coisa mais linda e fofa desse mundo. Eu vi na loja, mas o estouro do cartão não me permitiu ter um. E nem sei se ele ficaria bem no meu corpanzil. Mas que é lindo é.

9) Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada... Essa anda sendo minha música. Desde que descolori os cabelos, eu to super cuidadosa com eles, procurando saber sobre vários produtos e uma prima minha fala super desse kit. Encontrei AQUI com o menor preço.

10) As paletas Naked são meu sonho de consumo e agora a de blush também, mas sempre ficam pra depois. Quero ver se consigo comprar ainda esse ano...

Vocês também andam cheias de wishlists???

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.