terça-feira, 26 de março de 2013

Look Mulher Maravilha

Logo que vi o lançamento da nova coleção da Prefácio, me apaixonei por essa blusa de lurex com estampa da Mulher Maravilha. Ainda não usei de fato, a estréia é aqui no look do blog. A blusa não foi barata (na verdade bem cara pro meu gosto e bolso), mas fiquei super apaixonada por ela.
Usei uma calça jeans pra ficar despojado e um cinto com glitter pra dar uma bossa. O scarpin de verniz já tem seu tempo comigo e já apareceu por aqui. Sim, eu repito roupa. Acho chic e normal. Quando a gente pega amor por uma peça, quer mais é usar, usar e usar.
Óculos escuros pra esconder que meu rosto estava sem maquiagem e batom vermelho que salva qualquer dia de uma mulher. E esse é vermelhão e do poder!
Na hora das fotos começou a ventar, e é por isso que nas fotos meu cabelo nunca está paradinho no lugar.


Eu usei:
Blusa: Prefácio
Calça: C&A
Cinto: Grippon
Sapato: Arrive Fashion
Brincos: Ganhei de presente no meu aniversário
Bolsa: Emprestada da minha mãe
Batom: Batom Dailus Mate 18 - Apple

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.