quinta-feira, 11 de abril de 2013

Desejo do Dia

Eu sou louca por pincéis, sempre que lança algo novo eu quero. E pra fazer uma boa pele eu acho válido testar novos produtos e acessórios.
A marca Klass Vough acaba de lançar um produto ótimo pra aplicação de base, é o hd Touch.


Ele emite 12 mil micro vibrações por minuto e ajuda a fazer um lifting na pele. Fora que fica aquele efeito hd porreta.
Preço: R$ 200,00 #facada
O preço é bem salgado mas se for isso tudo mesmo, vale a pena. Segura no cartão e parcela em quantas vezes puder. Mas confesso que o preço me assusta. Porém não é feitiçaria, é tecnologia, e inovações custam caro.

Quem mais compartilha desse desejo???

1 comentários:

Mariana Portella disse...

CAROOOOOOOOOO DEMAIS

BEEIJOS ♥
PASSA LÁ NO BLOG? ;)
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.