quinta-feira, 11 de abril de 2013

Exímia Fortalize - Parte 3 - Final

E chegou ao fim meu tratamento com o Fortalize. Minha dermatologista me recomendou o uso por 3 meses, e assim eu fiz.

No final do tratamento, não tenho mais queda de cabelo, nem unhas quebradiças e bastante volume no meu cabelo, fato esse que me deixou muito feliz. Parece até que eu tenho mais cabelo.
Essa vitamina realmente funciona pra quem está com os cabelos e unhas fracas. Não é barato, mas o resultado é muito eficaz e em poucos dias você já nota diferença.
Aprovado e super recomendado.

Fortalize - Parte 1

Fortalize - Parte 2 

xoxo

1 comentários:

Anônimo disse...

Estou na segunda caixa do Eximia Fortalize e tb já percebi uma diminuição muito significativa na queda do cabelo. Gostaria de saber como esta seu cabelo hoje, meses após o fim do tratamento. Obrigada pelo post!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.