quarta-feira, 29 de maio de 2013

Corrigindo o nariz

#A assessoria me enviou o material e eu achei legal postar. 

Eu recebi da Contém 1g, um conteúdo ensinando a fazer correção facial, mais especificamente o nariz. É o nosso bom e velho conhecido contorno.
O material tem três dicas de correção do nariz: afinar, alongar e levantar. Confesso a vocês que tenho um pouco de preguiça de fazer, pois sempre que me maquio pra alguma festa ou ocasião especial, sempre estou atrasada.
A marca me mandou imagens que explicam direitinho como fazer...



O esquema manda usar bases, corretivos e pó, mas sombrae e lápis também dão super certo. Não precisa se desesperar, vai do que você tem em mãos. E depois dessas dicas, só se jogar e melhorar ainda mais a beleza que você já tem.

xoxo

1 comentários:

Breshopping da Dany disse...

Eu gostei!
É sempre válido anotar essas diquinhas!

bjOO e tenha um ótimo feriado

http://brechodanylins.com.br/
SORTEIOS http://breshoppingdadany.blogspot.com.br/
@brechodanylins

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.