quarta-feira, 29 de maio de 2013

Wella Professionals Enrich Máscara Cabelos Finos

Eu adoro testar coisas novas pro cabelo e com essa máscara não foi diferente. Confesso que na primeira vez que usei, na pressa, não reparei muito o efeito. Mas agora que fiquei quase 3 semanas sem hidratar o cabelo, e ele estava bem seco e debilitado pela quantidade de remédios que eu tomei, fez um efeito enorme.
É uma máscara de hidratação, ou seja, daquelas que a gente pode usar uma vez por semana. Fora que o tempo de ação é 5 minutos, e a hidratação pode ser feita no banho. O que é mais prático ainda.


A linha Enrich  possui fórmula inovadora de alto desempenho, Wella Professionals Enrich Máscara Cabelos Grossos 150ml repara e hidrata sem deixar os fios pesados.
Restaura a emoliência dos fios (sua capacidade de reter a hidratação) e renova sua beleza e vitalidade. Recupera a fibra dos danos acumulados que deixaram os fios ressecados e danificados. Controla o frizz.
Com uma tecnologia revolucionária Triple-Blend, que trata os fios profundamente sem comprometer a leveza e o movimento.
 Extrato da Seda: Penetra profundamente nas fibras capilares, hidratando e revigorando intensamente os fios.
Creatina e Pantenol: com alto poder reparador, restauram a estrutura danificada dos fios, hidratam e fortalecem, mantendo o cabelo macio e leve.

A embalagem é pequena, mas é daquele creme que rende. A consistência dele é bem grossa, daquele tipo que a gente vira o pode e não cai.
O cheio é bem fraquinho, mas é aquela essência de creme bom de salão. 
Meu cabelo tava tipo uma cana depois que passa no moedor. Seco que só vendo. As pontas espigadas e feias. E enquanto eu enxaguava, já sentia uma diferença. Estavam macias e sem aquele aspecto de estar apertando um bombril.
Foi efeito imediato. Quando sequei, meus cabelos estavam macios, brilhosos, sedosos. Nem parecia que estava horríveis antes.
Eu hidratei ontem e toda hora que passo a mão nos cabelos, sinto um toque macio. E até minha mãe comentou como está brilhoso.

A linha tem a versão também para cabelos grossos. Ah, e quando ele fala que não pesa o cabelo é super verdade. Geralmente quando hidrato, no dia seguinte meu cabelo tá boi lambeu e dessa vez não aconteceu. Meu cabelo tá soltinho, com um voluminho e lindo.



O meu eu ganhei de uma ação. E tem pra vender na loja Beleza na Web. O melhor de tudo é que no site Cuponation, você consegue cupom de desconto na loja. E como a gente adora pagar mais baratinho, vale a pena correr atrás de um código.

Pra conhecer toda linha Enrich, que eu to cobiçando mais produtos, só clicar AQUI.

Produto super recomendado.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.