segunda-feira, 27 de maio de 2013

Leggings Baphônicas

Depois de férias forçadas, repouso forçado, eu volteeeeeeeeeei... E eis que preciso compartilhar com vocês achados meus.
Venho conhecendo algumas lojas muito legais no Instagram (me segue lá povo cassinhabarbosa). Lojas de roupas, de sapatos, bolsas, inspireds... E acabei conhecendo uma loja com leggings muito legais.
Coloridas, estampadas, animadas, diferentes, exóticas, sérias... Tem pra todos os gostos, e eu já me apaixonei por várias. E o melhor de tudo, é que tem para corpinhos e "corpões".


Eu já estou doida pra desfilar por aí com com uma de pavão...
A loja se chama Factory Fashion, e fica lá nos EUA. E a dona é brasileira. Eu já entrei em contato com ela e é super gentil.
Para contato: factoryfashionusa@gmail.com
Gente, isso não é propaganda, é que eu gostei mesmo e quis compartilhar...

Ah e tá rolando uma promoção muito boa. Quem comprar 3 peças, o frete sai a R$20,00 para todo Brasil e acima disso é grátis. Isso durante todo mês de maio... Aproveita que o mês tá acabando, e a promoção vai junto.
Pra ver todas as peças (a loja não vende só legging, tem blusas, vestidos, saias...) só clicar AQUI e seguir no Instagram.

Coisa boa, a gente tem que compartilhar...

Gostaram???

xoxo

3 comentários:

Breshopping da Dany disse...

Isso que eu chamo de esbanjar estilo!
São bem divertidas, né?

Parabéns pelo post!

bjO e tenha uma ótima semana!

http://brechodanylins.com.br/
SORTEIOS http://breshoppingdadany.blogspot.com.br/
@brechodanylins

Renata Saraiva disse...

Sou louca por essa galaxy
myfavoritekiss.blogspot.com

Cássia disse...

DANY
Sim, são estilosas demais... Lindas.

RENATA
Eu também.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.