segunda-feira, 27 de maio de 2013

Comprando acessórios na internet

Você já experimentou comprar algum acessório pela internet? Eu já. Brincos, braceletes, tiaras, relógio, óculos... E confesso que tive experiências muito boas e uma frustrante.
Já comprei pelo Ebay, vindo dos EUA, da China, já comprei em lojinhas aqui no Brasil. Sim, sou uma mulher que gosta de comprar. E dessas compras, vi que produtos que vieram da China se desfizeram rápido. Meu coração doeu quando vi um colar arrebentando nas minhas mãos. Mas o pior de tudo, foi a compra de um sonhado relógio Casio vintage e recebi um outro relógio. Pior, o vendedor pra me mandar outro queria que eu mandasse o que ele me mandou de volta pra ele. E um envio do Rio de Janeiro pra Singapura era quase 60 dinheiros. Imaginem a raiva que eu fiquei. Só que fora isso já fui muito feliz com compras que eu fiz como na loja Be All (que já usei brinco de lá nesse post AQUI).
Outra coisa, já entrou no site da Asos??? Aquilo é o mundo dos acessórios. Eu louca por brincos quase morro quando vejo os modelos variados que tem por lá... De todos os preços e estilos. Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse...
Mas claro que há peças incríveis pro boys também. Relógios por exemplo. Eu acho lindo homens com aqueles relógios bem grandes. Os modelos da Invicta são lindos, e acabei de descobrir a marca italiana Tudor que tem cada um mais lindo que o outro. Aliás a loja Chrono24 é o paraíso dos relógios. Vale muito a pena olhar o que tem por lá.
E você se arrica a comprar acessórios pela internet? Compra uma peça que você só viu numa foto?

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.