segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pra maquiagem durar mais

Resolvi fazer um post que possa ajudar a noivas, baladeiras, meninas que transpirem demais, ou com a pele oleosa demais. Separei os produtos que eu conheço e já usei que fazem a make durar horas e horas tranquilamente. Pode sair, pode chorar, que tudo vai ficar ali. A não ser que você saia esfregando o olho e borre tudo. Porque é maquiagem e não tatuagem.
Lembrando que, tem produtos de longa duração, ou seja, vão dar mais durabilidade a sua pele, mas um calor que faz no verão do Rio de Janeiro não há make que resista 100%.
E lembre-se dos locais onde são feitas as maquiagens importadas que compramos: Canadá, Itália, França... Por aí você tira como é o clima onde foram produzidas e o clima pra onde elas vem. Quem nunca teve um batom da MAC que ficasse mole no verão brasileiro que atire a primeira pedra.


1) Primer Lime Crime: Ele faz a sombra durar horrores. O meu ainda é da embalagem antiga, agora é essa bisnaguinha super prática. Ele parece cola, a sombra gruda, e fica intacta horas e horas. Minha pálpebra é oleosa, e não destói a make. É um primer mais caro, mas sua funcionalidade e duração valem a pena.

2) Fluidiline MAC: Melhor delineador em gel. Faz o traço e ele fica lá o dia todo. Pode ser usado na linha d'água, e rente aos cílios inferiores também. É muito amor.

3) Kajal P2: Melhor lápis de olho que já usei. Passou pela prova de choro. Fora que é beeeeeem preto.

4) Primer para Cílios Mary Kay: Esse primer no meu caso, não é para o rímel durar mais, já que só uso rímel a prova d'água. Mas ele dá um volume nos cílios além de tratar.

5) Máscaras para cílios Maybelline: Pra mim, são os melhores. Cumprem o que prometem, tem um peço bacana e é fácil de ser encontrado. O Colossal a prova d'água por exemplo, é terrível na hora de tirar, dura horrores. AMO!

6) Cannonball Urban Decay: É um produto que eu ainda não tenho, mas super desejo. É um rímel ultra a prova d'água. Já ouvi dizer que ele não sai por nada e dá até pra tomar banho de piscina. Acho que é ideal para noivas, mães, madrinhas...

7) Normaderm Tent Mat: Ele é um hidratante/primer que deixa a pele sequinha o dia inteiro. Minha make demorou horas pra brilhar e o brilho foi um tanto ofuscado. Nunca, nada tinha feito tanto pela minha pele sebosa.

8) Primer Facial Mary Kay: É um primer que me deixa bem satisfeita. Faz minha make durar, disfarça os poros. Não tenho do que reclamar.

9) Spray Fixador Serinet: Esse é bem conhecido. Quase todo maquiador tem um. Fora o cheirinho bom que ele tem, ajuda bastante. Pelo menos ninguém fala mal.

Bem, esses são alguns produtos que ajudam bastante na durabilidade da maquiagem. Claro que fatores como clima, muita transpiração, não ajudam. Os produtos não fazem milagre, mas são aliados.

Alguém já usou algum deles? O que achou?

xoxo

3 comentários:

Unknown disse...

Gostei da dica sobre os produtos...de todos esses eu só tenho o ultimo e me interessei bastante pelo 1°.
Passa lá no meu blog tbm =)

Mariana Portella disse...

Doida p testar esse primer da Vichy. Pena que eu vi algumas meninas falando que ele não segura tãaãão bem a oleosidade, mas eu acreditoq ue vá de pele p pele.

Beijão
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Cássia disse...

PODEROSAS
Compre, vale muito a pena...

MARIANA
Sério??? Todo mundo que eu vi, falou super bem desse produto. Ele super segura a oleosidade.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.