quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dream Cream

Pois é, o creme dos sonhos existe. E quem trouxe ele foi a Lola Cosmetics.
Minha história com ele começa assim, eu ia no salão fazer as unhas e via um pote enorme preto, que tinha umas letras coloridas e um monte de coisas escritas. E a cada salão, perfumaria ou propagandas na internet eu via mais e mais imagens daquele creme. Então fui saber que tinha aquele potão gigante (super pra salão) e um pequeno pra usar em casa.
Lá no salão que eu frequento (o que faço cabelo), vi cabelos super mal tratados receberem ele e ficarem lindos. E com efeito logo no primeiro uso. Ponto super positivo pra qualquer produto.
Com todos esses benefícios aguçou minha curiosidade, onde eu encontrei a loja Pame Hair que me deu um pote para testar.


Então vamos ao que ele promete: Uma super máscara de hidratação para bad hair. Cabelo ressecado, mal tratado, descolorido, que tem vontade própria, rebelde, cheio de problemas. Porém se seu cabelo tá comportadinho ele também funciona. Ou seja, num cabelo que esteja bem punk você vê um resultado melhor. Mas se está bonzinho também tem resultado.


O creme tem uma aparência de creme hahhaa De margarina mole, recheio de bolo. De doce. E o cheiro também é de doce. Algo que lembra bala, mas não tem aquele fundo frutal igual bala é doce.
A textura é bem molinha, tipo um condicionador. E quando passa no cabelo ele de espalha logo e vai aderindo aos fios.
Uma coisa bacana é essa mini espátula que vem presa a tampa. Ótima pra evitar contato das mãos com o produto.
O efeito: o efeito é ótimo. Confesso que se meu cabelo estivesse mais ressecado ou mal tratado seria melhor. Mas as pontinhas que estavam espigadas, deram uma selada visível. Maciez, brilho e sedosidade, estavam firme e fortes no meu cabelo. Muito macio aliás. E depois de hidratar com ele e secar com secador, eu saí, e na rua, quem me conhecia perguntava o que eu tinha feito no cabelo. Não sabiam dizer o que, mas tinha algo de diferente no meu cabelo. Que estava muito bonito e viçoso. Bom, quando as pessoas que nem sabem o que você fez comentam, é porque deu certo.

Quando olhar a primeira vista o pote, de 150g, é pequeno, mas um pouquinho rende muito. Ainda mais que meu cabelo tá curto rende mais ainda.
Na embalagem indica tempo de pausa de 2, 3 minutos, mas acho que se deixar um pouquinho mais dependendo do estado do seu cabelo fica melhor ainda.


Dá pra notar na foto, que deu brilho, e parece que encheu meu cabelo. E ficou super soltinho. Isso é bom pra quem tem cabelo fino. Não ficou boi lambeu. E um super up nas pontas que tava parecendo um ninho de passarinho. Ah e no dia seguinte, meu cabelo continuou soltinho e nada lambido.
Aprovadíssimo e super recomendado. Só um adendo para a Lola Cosmetics, que a embalagem fosse mais durinha e fosse mais fácil de fechar e a tampa vedasse mais. Fora isso o produto é maravilhoso.
Se você tá com cabelo descolorido, passou por química, tá ressecado, e rola bad hair day direto compre o Dream Cream. Mas se seu cabelo está legal, também vale super a pena.
Ah, no final do mês vou pintar meu cabelo, então vai ficar aquela coisa... Sendo assim, vai rolar uma resenha parte 2. Mas desde já recomendo muuuuuuuuuuuito.

Quando e onde comprar:

Na loja Pame Hair, tem o Dream Cream de 150g por R$19,99

Maravilhoso, né? Todos esses benefícios com um precinho desse.

Alguém já ouviu falar do Dream Cream???

xoxo

3 comentários:

Giovana disse...

Parece ser muito bom assim como o preço!

Beijos

blogdagi1.blogspot.com.br

Debby Varela disse...

Adorei, quero vender também no meu site! kkkkkkk :P
Bjs
Debby

Cássia disse...

GIOVANA
É maravilhoso!!!

DEBBY
Vendaaaaaaa!

ERIKA
Ah então você já sabe que ele é bom, aliás os produtos da marca são demais.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.