terça-feira, 9 de julho de 2013

Look Botas Vermelhas

Nossa, quanto tempo eu não postava um look. Muitas águas rolaram nesse tempo. E com isso o tempo também mudou. Sol e vento frio.
Esse inverno as botar e coturnos voltaram. Eu ainda sonho com um coturno, mas acabei comprando esse par de botas vermelhas. Raiva é ver que 15 dias depois ela entra em liquidação e vai quase para a metade do preço.
Esse vestido cinza foi um achado um dia que eu precisava de uma roupa nova pra ir numa festa de família. E o look acabou ficando com cada peça de uma cor: vestido cinza, bota vermelha e jaqueta verde musgo. A mesma jaqueta que mostrei no Instagram, que com menos de um ano está começando a desfazer.
Pra dar um tchan, a maxi clutch dourada e um cintinho meio vinho pra dar uma bossa diferente na roupa.
Estou de câmera nova, e ainda não aprendi todas as 1001 funções dela, por isso as fotos meio desfocadas e não tão boas como antes, mas já estou aprendendo (fuçando), tudo pra que nos próximos as fotos fiquem ótimas.
E óculos escuro, que é um salva vidas. Esconde a falta de maquiagem e a pele descascando devido ao tratamento. Mas vamos que vamos ao look de hoje.


Eu usei:
Vestido - Hering
Jaqueta - C&A
Cinto - C&A
Bota - Bottero para C&A
Maxi Clutch - Carla Geli
Óculos - Atitude
Batom - Dailus Matte

Prometo não demorar tanto para postar mais looks... Em breve terá mais.
Gostaram???

xoxo

5 comentários:

Unknown disse...

Realmente essas botas são lindas.
Adorei o blog, já estou seguindo


www.eucurtomodaevoce.com

Barbara Pádua disse...

Eu amei tudo do seu visual! Apaixonada pelas botas e o cinto! Acho que você soube harmonizá-los muito bem com o vestido e jaqueta. E sim, óculos escuros salvam, junto de um batonzão então? Luxo!
Bjo

Monique Pires disse...

Que linda sua botinhaaa!!!

Beijinhos

BLOG
FAN PAGE

Unknown disse...

Oi, eu sou loouca por uma red boots, mas nunca achei ;s
Seu look é lindo, amei o vestido e a jaqueta.

Bjos
Luna
www.g-e-s.blogspot.com.br

Cássia disse...

ANNE
Obrigada, e seja sempre muito bem vinda.

BÁRBARA
A bota você ainda acha na loja e ela tá remarcada. E óculos e um batonzão salvam tudo.

MONIQUE
Beijos!

LUNA
C&A corre lá que tem. E tá com um preço bacana.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.