quarta-feira, 24 de julho de 2013

Linha Hidratação Reparadora, Natura

Eu recebi de press kit da Natura, o creme noturno e a máscara, então resolvi comprar o shampoo e condicionador. Confesso a vocês que meu cabelo não era muito fã de produtos da Natura. Mas acho que reformularam tudo e meus cabelos estão adorando.


O primeiro produto que eu testei foi o creme noturno. E foi assim surpreendente. Ele é um creminho de uma leveza perfeita. O cabelo absorve na hora, não pesa e no dia seguinte não amanhece pesado e nojento. Não senti necessidade alguma de lavar. Algo totalmente diferente dos outros produtos do tipo que já testei. E o cabelo ficou bem macio.
A embalagem dele é pump, o que é bem bacana. Mas achei que é um produto que não rende. Tive que aplicar mais um pouco até o suficiente no cabelo todo.


Depois testei o shampoo e o condicionador. O shampoo é translúcido, e o condicionador é tão concentrado e grosso que lembra uma máscara. Deu um brilho e maciez incrível no meu cabelo. Coisa que nunca tinha acontecido com produtos de cabelo da Natura antes.


A máscara foi algo assim incrível. Sabe aquelas super firmes, que a gente pode virar o pote e não cai? É assim. O cheiro é ótimo, aliás todos os produtos da linha tem o mesmo cheiro.
O bom dela é que a indicação é para pausa de 1 a 3 minutos, ou seja, dá pra fazer a hidratação no banho mesmo. E na hora eu já senti meu cabelo diferente. Depois que sequei, minha mãe logo perguntou o que eu tinha feito no meu cabelo, porque tava muito bonito. Falei pra ela passar a mão e ela falou que estava muito macio e brilhoso.


A linha hidratação reparadora tem sérum de quinoa e promete cabelos bem protegidos e realmente cumpre o que promete. Mais do que aprovado e recomento muito a linha toda.
Acho que ainda tem mais um produto da linha, mas eu estou super satisfeita com esses. Se você quiser investir, shampoo, condicionador e a máscara já são um investimento perfeito.

Alguém já usou???

xoxo

4 comentários:

♥♫♥♫ Kássia ♥♫♥♫. disse...

Minha filha usa e adooooora!

Unknown disse...

eu uso esse, dentre outros vários produtos natura e amo, meus cabelos nunca mais ficaram com pontas duplas, nem ressecados, eu provei e aprovei!!

Unknown disse...

adorei

Unknown disse...

usei e adorei

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.