quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Garnier Olia __ Uma nova era em coloração

A Garnier acaba de lançar uma nova linha de tintas, a Garnier Olia. Uma tintura permatente, sem amônia e  concentrada em óleos.


AS MULHERES VÃO ADORAR TINTURA DE CABELO MAIS DO QUE NUNCA
Garnier Olia veio para virar o jogo. Tingir o cabelo em casa nunca mais será a mesma coisa.
A criação de Garnier Olia começou com um sonho, um sonho sem limites que não permitiu que nada ficasse em seu caminho.
Garnier Olia torna possível ter a cor desejada ao mesmo tempo em que melhora visivelmente a qualidade do cabelo e proporciona conforto ao couro cabeludo.
Garnier Olia modifica a experiência da preparação e aplicação, incluindo textura, base galênica e fragrância, para transformar a tintura do cabelo em um momento de prazer.
Garnier Olia reinventou a tintura de cabelo feita em casa para oferecer às mulheres uma nova experiência em coloração.

Energia, Garnier Olia torna mais rápida a emoção de colorir.
Respeito, Garnier Olia visivelmente melhora a qualidade do cabelo.
Sensorial, Garnier Olia transforma tingir os cabelos em um ritual de beleza.

O PROCESSO DE COLORAÇÃO 
Durante a coloração permanente tradicional, dois processos ocorrem simultaneamente: o clareamento da cor natural do cabelo e a substituição de parte da melanina do cabelo por corantes. Podemos usar este método para mudar a cor natural do cabelo, extraindo os tons intensos e alcançando uma excelente cobertura dos fios brancos. O efeito de clareamento ocorre através das ações combinadas de um agente alcalino e água oxigenada.
Os laboratórios descobriram uma forma de obter coloração permanente sem amônia usando um sistema rico em óleos. A tecnologia ODS aumenta o efeito de clareamento, acabando, assim, com a tradicional necessidade da amônia, e o cheiro que a acompanha. Este sistema baseado em óleos também maximiza a coloração no interior da fibra. Os óleos contidos em Garnier Olia cobrem a fibra e revestem sua superfície. A alta concentração de óleos aumenta o nível de agentes alcalinos na fibra permitindo que os corantes atinjam uma coloração máxima dentro da fibra capilar. É aí que reside a magia da tecnologia Garnier Olia: este novo sistema de coloração fortalece o potencial da cor e deixa o cabelo com uma aparência visivelmente mais saudável.

PREÇO SUGERIDO: R$ 19,90

Muito bom saber de uma tinta que além de pintar, cobrir os fios brancos ainda trata o cabelo. Ah e a Garnier Olia tem uma gama de 24 nuances. Agora só escolher a cor que quiser, mudar o visual e sair por aí linda.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.