segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Esmalte da Semana

Essa semana comecei a reparar que eu me desfiz de muitos esmaltes que não usava e já pintei as unhas com praticamente todos os esmaltes interessantes do salão. Olha um lugar para maior concentração de esmaltes vermelhos, é carrinho de manicure. E dia desses entrei numa perfumaria e vi um esmalte roxinho , achei lindo e comprei. Mas nas unhas ele ficou um azul sereia com uns reflexos lilás. E conforme passam os dias acho que ele está perdendo o lilás e ficando só o azul. Mas pelo menos tá durando muito. Nada de lascas.


Gente eu não sei onde foi parar o vidro do esmalte, mas acho que o nome dele é Alegria, da coleção Trem da Vida, da Impala.

Gostaram???

xoxo

1 comentários:

Natha Designs disse...

Que esmalte lindo, amei a cor..

http://marianehellena.blogspot.com.br

Beeijinhos..

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.