quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Água Termal em alta

Quem nunca ouviu falar em água termal??? Sempre ouvi dizer nos poderes milagrosos dessa água que vem numa latinha aerosol. E já me foi recomendada por dermatologista. Mas eu nunca comprava pelo alto custo dela.
Quantas vezes, eu, com a pele queimada de ácido queria urgente uma latinha e espirrar no rosto pra aliviar a ardência. Se você não sabe do que se trata e seus benefícios, aí vai uma explicaçãozinha...

Para manter a saúde da pele é preciso ter atenção redobrada, principalmente na área do rosto, uma região mais sensível. As águas termais são ótima opção para hidratação, aumentando as defesas cutâneas e promovendo a sensação de refrescância. Ricas em minerais, são indicadas para homens e mulheres, possuem propriedades anti-inflamatória e cicatrizante, e estimulam as defesas naturais da pele, além de nutri-la.
O que muita gente não sabe é que as águas termais também podem ser utilizadas para outras finalidades: enriquecidas com minerais são ótimas para os cabelos, por exemplo. Basta borrifar algumas vezes no cabelo molhado antes de secar ou fazer escova. As águas termais também podem ser usadas após a depilação para acalmar e ajudar a recuperar a pele. Além disso, são um ótimo fixador de maquiagem: ajudam a ‘segurar’ as partículas dos produtos utilizados.

Essa parte dos cabelos eu não sabia... Boa dica, hein...



E o melhor de tudo é que agora a água termal da Vichy está mais acessível a todos. Nas farmácias a embalagem de 150 ml passou de R$52,90, para R$39,90. #todascomemora
Agora todo mundo vai poder usufruir da "latinha milagrosa"

Moçoilas, é hora de aproveitar e cuidar da pele, já que o produto tá cabendo no bolso. 

E Félix aprova...


xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.