quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Inauguração Instituto da Pelle Campo Grande

No sábado pela manhã, fui a inauguração de mais uma unidade do Instituto da Pelle. Pra quem não conhece é uma rede de clínicas do grupo Paula Belloti. A dra Paula atende, lá no Leblon e tem o Instituto da Pelle que além de ter tratamentos e equimamentos super atuais, tem preços mais acessíveis.
O ambiente é super bonito, tem vários tratamentos diferentes (eu já estou de olho na depilação a laser), e o evento foi demais. Por mais que tivessemos, nós blogueiras convidadas, foi aquele estilo chega mais, onde todo mundo que passava podia entrar e participar. Sem contar que todo mundo ganhou brinde, fora os sorteios de produtos maravilhosos que rolaram por lá.

Thais, eu, dra Paula, Renata e Camilla
A dra Paula é uma pessoa super... Super simpática, agradável, atenciosa, gentil. Me perguntou sobre o ácido que eu estava usando, já que minha pele estava descascando. E disse que como eu sou cuidadosa, tenho que me tratar no IP. Ah e ainda me fez elogios. Estou lisonjeada até agora. Dra, pode deixar que vou abusar dos batons coloridos hahahaha


Na unidade aqui de Campo Grande, quem atende são as doutoras Renata e Carol. Simpáticas atenciosas e lindas. A Renata é uma Miss Simpatia, e a Carol tão linda que parece uma Barbie.  Quem for paciente de qualquer uma dar duas vai estar em boas mãos.


Foi demais... Todos estão de parabéns. Pelo espaço, pela recepção, atenção conosco... E pela qualidade do serviço que tem a oferecer.
Para ver fotos do IP de Campo Grande, só ir lá na Fan Page do blog que tem algumas.

As blogueiras reunidas...


Endereços do Instituto da Pelle:
Madureira:
Estrada do Portela, 99, lojas 266/267
(Centro Comercial Polo 1)
Telefone: 2450-2542
Duque de Caxias:
Rua Prof. José de Souza Herdy, 1216, salas 230 a 232
(Unigranrio Shopping Caxias)
Telefone: 2671-9884
Campo Grande:
Rua Viúva Dantas, 100 – lojas 232 / 234
(Passeio Shopping)
Tel.: 2418-8841

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.