terça-feira, 10 de setembro de 2013

Comprando e desapegando na internet

*Este post é um publieditorial.

Que eu e todo mundo aqui compramos, compramos, compramos e compramos na internet não é novidade pra ninguém. Seja em loja conceituada, lojinhas pequenas, dos EUA, da Europa, da China, ou de um desconhecido qualquer. O que a gente quer é ter aquele produto que almeja, mas que só encontra em algum lugar desse mundo.
Mas você já pensou em desapegar do que tem? Sabe aquela roupa que nem foi usada ou usou uma vez só, aquele sapato que está novinho, aquela make que ainda está lacrada, ou até mesmo objetos totalmente fora do "nosso setor" de beleza. Você pode também. Em algum lugar pode ter alguém querendo aquele objeto que você tem, mas que tá encalhado parado em algum canto da casa? Você podia estar fazendo dinheiro com ele.



Falo por experiência própria, eu mesma já desapeguei de sapato, produtos de beleza... Seja por meio de sites ou pelo boca a boca mesmo. E vivo desapegando. Nesse momento tenho vários produtos para desapego. O que pode não servir pra mim, serve pra outra pessoa. Claro que em bom estado né, galera? Vamos ter bom senso. Nada de passar adiante coisa rasgada, manchada, em péssimo estado. Porque o que não serve pra você, não serve pra ninguém. #ficadica
Sabia que existe até classificados para desapegos na internet? Sabia que tem uma sessão de moda e beleza na OLX? Então não tem mais desculpa pra ficar guardando coisas, roupas que não dão em você, que não quer mais, criando um volume de material inútil dentro de casa, que só ocupa espaço e faz mais bagunça.
Faz o seguinte? Separa tudo aquilo que você não quer mais, o que serve pra doar, o que você pode fazer dinheiro e o que não serve pra ninguém, vai pro lixo, vira pano de chão.
Agora é hora de vasculhas tudo em casa e parar de perder tempo e dinheiro.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.