quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Pantene Age Defy

Eu postei dia desses no Instagram que recebi da Pantene o press kit da linha Age Defy. Vieram shampoo, condicionador, e máscara.


Sabe quando você já põe uma expectativa gigante em cima de um produto, começa a ver resenhas positivas e já espera tipo que ele seja aquela coca-cola toda mesmo? Pois é, isso aconteceu.
A linha Age Defy, é indicada para cabelos envelhecidos. Mas isso não tem nada a ver com a sua idade. Nossos cabelos envelhessem pelas ações do tempo (sol, mar...), danos químicos (alisamentos, escovas progressivas, tintura, descoloração...) e danos mecânicos (secador, chapinha, babyliss...), enfim, todas as cagadas que a gente faz no cabelo.
Eu recentemente descolori e meu cabelo necessita de um cuidado redobrado. E logo no primeiro uso meu cabelo estava uma seda. Macio, sedoso, brilhoso, fofo, delicado, especial, e eu me sentindo com um cabelo super hidratado. E eu falando pra todo mundo comprar.
Sabe produto que cumpre o que promete??? É esse!


O shampoo é no estilo leitoso, numa cor bege/amarelinho/cintilante, e o condicionador é bem grosso. Já a máscara é daquela bem firme de virar o pote e não cair, e daquele tipo de agir em poucos minutos.
Estou apaixonada por essa linha, e de longe é a melhor que já usei da Pantene.

Quanto custa???
Aí que rola o babado... Eu fui ao supermercado e o shampoo e condicionador, estavam custando R$35,00 cada. #caro
Daí vi numa rede de farmácias aqui no Rio e estava por volta de 19 dinheiros, já em outra rede também famosa custava 35 igual no mercado.
Então a questão é procurar mesmo. E segundo a assessoria ele custa caro, pois é uma linha especial. Quem quiser, compra que vale suuuuuuuuuuuper a pena.

Quem já usou?

xoxo


2 comentários:

mariana dino disse...

se ele for taoo milagroso como promete, vale a pena pegar pelo menos a máscara ne



>> No blog: MINHA WISHLIST DO MES !! E VOCE, QUE ANDA QUERENDO?

http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/09/wishlist-de-setembro.html

Unknown disse...

Na Ikesaki esta barato. A máscara esta 19,99 e o tratamento fortificador por 24,90, só este mês também.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.