terça-feira, 17 de setembro de 2013

Desafio: Maquiagem em 3 minutos

Bem, eu não sou muito fã de responder tags no Youtube e nem aqui no blog. Mas estava vendo um vídeo da Niina Secrets, que o desafio era uma maquiagem em 3 minutos. E como eu sou expert em viver atrasada, e sempre tenho que me maquiar correndo, comecei a pensar se eu conseguiria em 3 minutos. Já que por mais que esteja em cima da hora, eu sempre passo de 3 minutos pra me maquiar, diria que uns 10 eu me viro bem.
Então resolvi fazer um vídeo com esse desafio. Espero que gostem.


Ufa!
Não é tão difícil, mas dá um desesperozinho básico... Mas não ficou tão ruim... Claro que eu podia ter usado um blush mais rosadinho pra dar um up, mas ando numa fase tão bronzer que nem to me ligando muito nos meus.


Ah fiquei digna, né? To bonitinha???

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.