terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sombras Bodyography

Eu ganhei duas sombras da Bodyography, numas Glossyboxs que recebi. Não conhecia nada da marca, só de nome mesmo. Achei as sombras enormes e tenho certeza que vão durar muito. E coincidentemente são cores neutras, coisa que eu adoro.


Ambas as sombas são opacas, sendo que a bege tem um tom meio perolado, o que eu achei bem bacana pra iluminar. Ótimo para uma make de dia.
A sombra bege é bem pigmentada, já a preta deixa a desejar, é naquele estilo que precisa de uma base por baixo pra ficar bem preta mesmo.


É uma marca cara, e pelo que vi, achei que não vale todo o investimento. Tem sombras mais baratas e que fazem mais efeito do que essas. Eu esperava mais.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.